Headphones - Upgrade

JzzSsn

Membro
Boas !

Tenho uns Creative EP-630 e estou muito satisfeito, mas estou a pensar vendê-los e comprar uns headphones um pouco melhores [até 60€]

A minha prioridade são as baixas frequências, mas com médios e agudos nítidos. Skullcandy parece-me uma boa opção, mas infelizmente nunca ouvi nenhuns.

A minha dúvida é a seguinte:

Os Skullcandy Ti são um upgrade significativo para os EP-630 que tenho ?

Opiniões de quem já os experimentou, precisam-se.

Obrigado a todos.

Cumps.
 
Eu tb tenho uns EP-630 e acho-os realmente espectaculares. No entanto nunca me passava pla cabeça compra-los em segunda mão... aquilo enfia-se no ouvido.... :D
Não conheço os outros, foi apenas um comentário. ehhe
 
Tenho um Speed Link 5.1 Pro Gamer, e manda um som bastante nítido e com um bass potente.

Há prai muitos phones a escolha.

Tenta ver reviews... :)

Cumps
 
Obrigado pelas respostas. :coolshad:

Eu tenho lido reviews dos Ti e quantas mais leio .. menos sei. Algumas dizem que os graves são muito fortes; outras dizem que deixa bastante a desejar.

Quem tiver experiência com os Skullcandy, era porreiro se me dissesse o que acha deles. E se o upgrade vale a pena.

Obrigado !
 
Obrigado pelas respostas. :coolshad:

Eu tenho lido reviews dos Ti e quantas mais leio .. menos sei. Algumas dizem que os graves são muito fortes; outras dizem que deixa bastante a desejar.

Quem tiver experiência com os Skullcandy, era porreiro se me dissesse o que acha deles. E se o upgrade vale a pena.

Obrigado !

É assim eu tenho uns TI e uns TI COM . Gosto bastante deles em especial porque têm um som bastante nítido com boa definição de médios e agudos. Os baixos para mim são suficientes e perfeitamente controlados, mas de facto há outros auscultadores com mais baixos que os da Skullcandy (com excepção dos Skullcrusher que até têm um subwoofer :wow:) por exemplo uns AudioFX Pro 5.1 com que tenho jogado por vezes e que são espectaculares - têm é ligação USB.

Por outro lado acho os Skullcandy mais versáteis.. tanto dá para jogar, como para ouvir música, como para ver um filmezito. E depois têm um design que os faz distinguir da multidão cinzentona que anda para aí (bem os Audio FX tb eheehehe)

Espero ter ajudado. Opinião final: Compra :009:
 
Obrigado, Rusty.

Infelizmente não há nenhuma loja aqui na zona que os venda. Experimentar antes de comprar iria tirar-me as dúvidas. Eu sou fanático pelo som .. e pelos graves. E os Creative EP-630 têm uns graves bem definidos e quentes. O meu receio é que os Ti estejam ao mesmo nível dos Creative, e seria dinheiro mal gasto.

Se alguém souber de headphones [não necessariamente para gaming.. mas para ouvir em qualquer lado] até 60€ que sejam o melhor negócio em qualidade/preço, agradecia imenso que me iluminasse.

Cumps !
 
Back
Topo