1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones URGENTES

Discussão em 'Digital Life' iniciada por UnknownName, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 802)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas pessoal, os meus phones avariaram e eu preciso de uns urgentemente

seja 60/70€ até aí não há problema

eu quero os headphones pra gaming, portanto tem que ter excelente qualidade de som, excelentes baixos, tudo do melhor. o preço como disse não é grande problema, porque os headphones pra mim é do mais importante. se for 5.1 ainda melhor (dizem que os speedlink medusa 5.1 tem baixos horriveis)

os que tenho em mente são os icemat siberia e os speedlink medusa home edition, pareceram-me os melhores

opiniões rápido, a loja não importa até porque vou comprar o mais rápido possível (essa semana)

obrigado desde já

2. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Isso mesmo os siberia sao um must ;)

3. ChotaZ

ChotaZ Power Member

Epá.. Se estás disposto a esticar os cordões à bolsa, pq não garantes a qualidade e compras os Barracuda, de 70 para 80€ não vai muito, e ficavas com um headset /como deve ser/, e vê se desta vez o tratas melhor xD
    Se o budget limite for mesmo 60-70€, os Syberia são sem dúvida a melhor escolha =)

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

5. ChotaZ

ChotaZ Power Member

Acredita, já os rodei a todos, e se for para FPS, não há melhor que barracuda!

6. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Boas!

Estou a seguir o tópico...

...Tanto para filmes como jogos recomendam os Barracuda?

Cumps.

7. ChotaZ

ChotaZ Power Member

Eu jamas assitiria filmes com phones, mas se o teu objectivo for esse, sim, os barracuda dão-te excelente som e graves/baixos espectaculares num ambiente 5.1.

8. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Ok... não tem que ser necessariamente para ver filmes com os Phones(...até porque tenho um sistema 5.1, que para mim serve perfeitamente para filmes), convinha é que fossem o mais completos, ou seja, garantirem a qualidade sonora, tanto em filmes como em jogos, nunca se sabe quando pode ser necessário...

Obrigado, Cumps.

9. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Se for para musica e filmes uns sennheiser HD 202 cheam sobram e tem uma qualidade suberba. So ouvindo, sao espectaculares

Partilhar esta Página