1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Headphones URGENTES

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por UnknownName, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 607)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas pessoal, os meus phones avariaram e eu preciso de uns urgentemente

seja 60/70€ até aí não há problema

eu quero os headphones pra gaming, portanto tem que ter excelente qualidade de som, excelentes baixos, tudo do melhor. o preço como disse não é grande problema, porque os headphones pra mim é do mais importante. se for 5.1 ainda melhor (dizem que os speedlink medusa 5.1 tem baixos horriveis)

os que tenho em mente são os icemat siberia e os speedlink medusa home edition, pareceram-me os melhores
    opiniões rápido, a loja não importa até porque vou comprar o mais rápido possível (essa semana)

obrigado desde já

EDIT: postei no digital life também mas como são headphones pra PC gaming fica melhor aqui, acho

2. RsK.

RsK. Banido

Icemat Siberia.

3. UnknownName

em principio vem mesmo os icemat siberia, se não melhor. só fico com pena dos icemat não serem 5.1 que eu acredito que faça uma boa diferença a jogar FPS

4. 777

777 Power Member

Já viste reviews dos SENNHEISER ?
    Tenho uns e são 5*. Os sennheiser têm a reputação de serem dos melhores headsets do mercado.
    Parece que agora têm uns para gaming mas custam cerca de 150€ lol

5. UnknownName

os SENNHEISER também parecem bons mas qual deles aconselhas?

se calhar uns 5.1 são melhor pra gaming

eu preciso de uns rápido mas estou completamente indeciso

6. 777

777 Power Member

Só mesmo vendo umas reviews (googla).

Eu tenho sérias dúvidas se uns 5.1 são melhores para gaming, tive uns medusa 5.1 mas consigo notar melhor de que direcção vem o som com os meus SENNHEISER PC 131 que tenho actualmente.

7. UnknownName

pois, se assim for eu fico mesmo com os Icemat Siberia que até agora foram a melhor opção...

8. BountyNunes

BountyNunes Power Member

Vai para os Icemat, não há que enganar, e depois, tem a opcçao da placa de som USB, o que fará sim os 5.1...!

Força

9. sapropel

sapropel Power Member

tenho uns speed link medusa 5.1 USB há ja uns bons 3 ou 4 anos e nunca me deixaram mal, confortaveis e com um som bestial.
    não aconselho esses claro, mas talvez uns mais recentes da mesma marca. são por valta dos 40€-50€ e só posso dizer bem da marca. mesmo o software é cheio de opções.

cumps.

10. UnknownName

também tenho os SENNHEISER PC 131

se calhar fico me pelos medusa 5.1 home, fichas jack claro, que são os mais completos e ninguém se queixa. é que eu continuo a achar que 5.1 pra gaming é bem importante

se for 5.1 são os medusa, devido ao amplificador que me vão dar imenso jeito

ou então fico-me com uns 2.0 mas que sejam bem melhores

Última edição: 11 de Junho de 2009

Partilhar esta Página