1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

headphones USB PS3 [AJUDA]

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Oliveira_Diogo, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 7042)

1. Oliveira_Diogo

Oliveira_Diogo Suspenso

Boas... eu gostaria de comprar uns headphones para a ps3 ja que nao gosto de headset...
    mas não tenho a certeza se qualquer headphone é compativel com a pse... ou se tem de ser da sony...

Se eu ligar uns headphones por via USB a ps3 garantem-me que funcionam tanto o som como o micro??
    Ja agora os headphones que espero comprar são os creative fatality "USB"
    ou os steelseries icemate

2. Purex

Purex Power Member

Eu recomendaria o auricular sem fios da PS3, mas se preferes com fios, não te sei ajudar pq nao conheço os headsets em questão.

Pelas especificações do site oficial, deves ouvir o som do jogo e das vozes.

Última edição: 14 de Janeiro de 2009
  3. deal

deal Power Member

Ele está a falar de uma coisa totalmente distinta... Quere uns headphones para poder ter o som com a máxima qualidade e não um headset...

Por acaso também estou à procura de uns headphones e poderei a hipotese dos steelseries no entanto só tenho lido que a pora usb da consola não funciona como saída de audio para os jogos. Teriamos de usar a saida de som RCA e neste caso o micro ficava sem funcionar... (corrigir se tiver errado :P)

4. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

tambem gostava de saber como ligo uns phones, mesmo sem micro à ps3... dakeles grandesa que agora o pessoal usa nos mp3 que dao grande som...
    há alguns para a ps3?? se sim como os ligo e onde os posso encontrar??

é que era so pa ouvir o som dos jogos e musicas na ps3...

cumps...

5. mR.z3ro

mR.z3ro Power Member

Também ando à procura de uns :)

Aliás, é possivél usar uns head phones usb com micro em jogos na ps3 ?

É que a maioria dos tópicos fala de headsets bluetooth..

Cumos

6. deal

deal Power Member

Tenho estado a pensar e vou ter de pedir uns emprestados para efectuar uns testes.

Normalmente os headphones vêm com dois jacks 3.5mm ("fones" e micro)e para terem ligação usb os mesmos jacks deverão ser ligados a uma placa externa que efectuará a "conversão" (pelo menos foi o que me pareceu dos heaphones da steelseries) para usb. Nesse caso o usaria apenas a placa usb para ligar o jack do micro e o jack dos #fones" ligaria com os conversores necessários ao cabo RCA da consola ou à saída de som adicional que tenho nas colunas.

É uma ideia e assim que tiver opurtunidade de testar colocarei os resultados

7. xpure

xpure Power Member

Assim deverá funcionar realmente é uma grande ideia.
    Esperamos o feedback então amigo.
    Abraço

8. mR.z3ro

mR.z3ro Power Member

Tá perfeito isso ;) ainda ontem tive a ver preços de head phones usb, só que não vale a pena comprar se não der...

Cumps

9. deal

deal Power Member

Tive a ler as specs dos produtos e poderei ter encontrado um pequeno entrave... É que em todo lado refere que a placa usb e respectivos drivers são com compativeis com win xp / vista / etc! Não sei se a nossa consola vai detectar e conseguir trabalhar com ela, agora só exprimentando. Ainda não tenho nenhuns na minha posse para poder testar.

10. deal

deal Power Member

Bem,

então é assim meus caros! Na falta de arranjar alguém que me conseguisse emprestar uns headphones com as características descritas acima dirigi-me à FNAC e reparei que existia em stock uns Plantronics com a respectiva placa USB e os dois cabos Jack 3.5mm para o phones e micro. Falava em Dolby Surround inclusive. Perguntei ao empregado se poderia experimentar os phones numa PS3 antes de os comprar ao qualq recebi um simples não e que mereceu logo a pergunta então se não ficar satisfeito devolvem-me o dinheiro que gastei com eles (são excessivamente caros – 100€). Resposta seguinte do super entendido empregado – “Só poderá trocar por produto de igual ou superior valor ou por cheques FNAC.” Para mim aquela era nova, o empregado ao lado já afirmava com pompa e circunstancia que a lei tinha mudado desde 1 de Janeiro (desconheço se é verdade ou não, ainda não tive nem tenho tempo de investigar isso) e que agora aquelas eram as normas que a loja estava a tomar.

Pedi para falar com o gerente da loja, vulgo responsável da loja, que me informou de imediato que se entregasse tudo nos conformes num prazo máximo de 30 dias então a loja não teria qualquer problema em devolver o dinheiro! E esta? Não poupei os dois empregados de uma chamada de atenção…

Enfim, voltando ao que interessa e ultrapassado o problema de uma possível futura devolução, lá fui para casa testar o dito equipamento!

Bom, primeiro as noticias até poderão ser boas! Acontece que consegui efectivamente ligar os phones com o Jack 3.5mm tanto às colunas que tenho montadas como à saída de som analógica da PS3 e o Jack 3.5mm do micro deixei ligado à placa USB e depois a uma porta respectiva da consola. Tanto som como voz ficaram a funcionar normalmente. Gostaria de dizer perfeitamente, mas na prática (agora não sei se será apenas problema desta marca de headphones ou não) o som não sai alto o suficiente nem tem aquela qualidade que se espera! É de esperar que se o equipamento tiver o volume no máximo tal seja insuportável para os ouvidos, mas isso não acontece e o máximo acaba por ser normal e pouco mais que isso. A diferença é que ligando ao computador (nem falo comparativamente com o facto de usar a placa usb para o som no pc porque aí a diferença é mais que abismal!!!) o som sai muito mais alto.

Portanto o que vou fazer é devolver os bichos e mandar vir uns steel series. São bem mais baratos e assim, mesmo que o som não aumente mais que os outros, é algo que não me vai chatear! Vamos la ver se agora não me colocam entraves na devolução!

Sorry pelo post tão grande!

11. mR.z3ro

mR.z3ro Power Member

Olha, muito obrigado pelo teu trabalho :)

Desculpa, e já testas-t o micro em algum jogo ?

Cumps

12. deal

deal Power Member

Testei no Resistance 2 e não tive quaisquer problemas. :)

13. mR.z3ro

mR.z3ro Power Member

Ok, bom trabalho ;)

e obrigado... talvez compre uns usb, assim dou-lhes uso na ps3 e no pc :)

Cumps

14. deal

deal Power Member

Thanks!

Sim,

Só não te esqueças de confirmar que USB é a placa externa onde poderás ligar os jacks e não cabo único usb porque aí já foste :)

15. Ofereceram-me uns phones wireless da sony e o receptor tem saida RCA a qual ligo à PS3... é muito bom e recomendo

16. kjo

kjo Power Member

oi

qual é o modelo? ando a ver se ligo uns fones ou à tv ou à ps3 para poder pôr em altos berros o killzone com a melhor qualidade possível, claro que preferia wireless

A ps3 não tem saida rca?

Não quero nenhum microfone o que quero mesmo são os fones (headphones sem fio)

papinha mesmo feita era com link para loja online que cheira-me que na fnac vão ser substancialmente mais caros os fones

Boas

17. boas, comprei uns headphones px-345, que têm uma entrada usb e uma 3.5mm, como posso conectar com a PS3?

18. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

Acho que tens que ir ás definições da consola,procuras lá e vai ter uma opção de encontrar o dispositivo.

Partilhar esta Página