1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PS3 Headphones USB PS3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por ppsync, 3 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1022)

1. Boas pessoal, andei a investigar aqui pelo fórum e não encontrei a solução para o meu problema:

Eu quero ligar a minha ps3 a um monitor que nem tem entrada nem saída de audio, o que me limita as possibilidades de ter som apenas por USB da ps3. Existem headphones APENAS com ligação USB e que funcionem na ps3? Já fui a lojas ver por exemplo o ozone strato evo e disseram-me que não é compatível, logo as minhas esperanças são baixas... Preciso da vossa ajuda!

2. 1NOM155

1NOM155 Power Member

no site na sony tens a informação que precisas. vê as acessórios e o manual, pois não precisas de ter obrigatoriamente phones por usb.

3. GetReady

GetReady Power Member

Os Tritton AX180 dão, mas não é só USB tens que ligar também com o cabo rgb.

4. Netdragon

Netdragon Power Member

Compras os oficiais da Sony , o Sony Wireless Stereo Headset 7.1 e ficas com o teu problema resolvido. Ligas o "dongle" ao usb e já está, ele emparelha automaticamento com os Headphones. São aproximadamente 100 € .

Partilhar esta Página