Headphones WeSC

Após pesquisar na net encontrei algumas opções alternativas aos headphones da Wesc: AKG K 416 P, AKG K 530 LTD, AKG K 26 P, Sennheiser PX200, Beyerdynamic DTX 900, Koss Portapro (para além dos da WeSC). Os dois últimos não gosto especialmente, pela parte estética, mas sei que são bons e por isso os incluí; o AKG K 26 P também não me enche muito as medidas, não pela estética (que gosto), mas sim pela qualidade, penso que é o mais fraquito.

Então pessoal, alguém tem opinião formada sobre algum deles?
 
Alguém me ajuda? Alarguei a minha escolha a marcas mais conhecidas, penso que alguns de vocês as conhecem e me poderão ajudar :) Agradecia
 
Boas!
Desculpem reabrir a conversa após mais de um mês, mas já que está aqui pergunto. Onde posso encomendar online uns auscultadores Street da WeSC em lojas portuguesas, cor parlsey purple? Alguém tem um link ou assim? É que se não houver, Guimarães ainda fica um bocado longe de onde eu vivo e não estou para ir lá de propósito...
 
Eu já pensei em comprar uns há muito tempo, mas agora que começo a ver o pessoal todo com phones WeSC, já desisti da ideia.. Fico-me pelos meus creative que por 15€ tem uma qualidade de som melhor que os WeSC de 30, ou até 60€..

Mas que são bonitos, isso são..
 
Eu já pensei em comprar uns há muito tempo, mas agora que começo a ver o pessoal todo com phones WeSC, já desisti da ideia.. Fico-me pelos meus creative que por 15€ tem uma qualidade de som melhor que os WeSC de 30, ou até 60€..

Mas que são bonitos, isso são..

Aqui na minha zona não tenho visto muitos. Mas vou deixar começar as aulas e ver como é que anda o panorama. Também estou para comprar um Ipod, mas parece que vai sair outra geração ou assim.
 
Boas a todos. Este é o meu primeiro Post.. :p

Compra uns iguais ao que eu uso no Iphone..

Pioneer HDJ 1000
Pioneer%20HDJ-1000.jpg


Grande qualidade de som! são brutais!!
São um pouco caros.. mas nunca mais acabam.. normalmente duram mais de 6 anos.. depende de como os tratas claro.. mas esses da wesc sao maus.. são imitações de headfones...
 
Última edição:
Boas a todos. Este é o meu primeiro Post.. :p

Compra uns iguais ao que eu uso no Iphone..

Pioneer HDJ 1000
snip

Grande qualidade de som! são brutais!!
São um pouco caros.. mas nunca mais acabam.. normalmente duram mais de 6 anos.. depende de como os tratas claro.. mas esses da wesc sao maus.. são imitações de headfones...

Esses têm ar de muito caros.. Não é para mim. Já tenho phones a mais lol.

Mas se não for indiscrição, quanto custaram?
 
Back
Topo