Headphones WeSC

Uma coisa vos digo com esses headphones não precisam de guarda-chuva. :P
Não duvido da qualidade de som que possuem mas só mesmo para ouvir em casa.
 
Duvida ...
pegando no topic passado:
quero comprar uns headphones para usar em casa e na faculdade enquanto estudo principalmente, tou a pensar nestes:
- http://www.*****.com/pt/pt/1247001/art/skullcandy/auscultadores-hesh-pretos.html
- http://www.geminidj.com/djx5.html
- http://images.google.pt/imgres?imgu...=18&um=1&hl=pt-PT&rlz=1G1GGLQ_PT-PTPT293&sa=N
(estes ultimos da west mas outra cor deste modelo.

todos eles nao sei os preços portugueses nem sei nenhum report deles, alguem me dá umas dicas ?

Obrigado
 
Essa "WeSC" é mais uma marca da moda, que aproveita para fazer uns phones para combinar com a roupa "streetwear" que eles comercializam (e que por natureza, tal como a Carhart, por exemplo, não é acessível a qualquer bolsa).

AKG costuma ter phones de boa qualidade a bons preços. Sennheiser também.
 
Eu comprei uns Audio Technica SJ5 e estou bastante contente.
Comprei aqui...bons preços e diversas marcas :).

São estes:

audio-technica-sj5-black-220x220.jpg
310_1.jpg
310_2.jpg


Dizem que esses Wesc são feitos pela sennheiser, não faço ideia, mas de qualquer forma, a comprar, só compraria o modelo Premium ou Bongo!
 
Última edição:
Acho que ninguém deve gostar do design destes Creative :-D






212H5WRYM3L._SL500_AA240_.jpg

  • Creative HQ1700
  • Frequency response: 10-25,000 Hz
  • Sensitivity: 104dB
  • Impedance: 35 ohms
  • Driver units: 30mm neodymium magnet transducer
  • Cable: 0.5m with 1m extension cable
  • Connector: 3.5mm stereo plug
  • Weight: 126g
  • PREÇo < 40€
hdj_1000_gallery.jpg

  • Pioneer HDJ1000
  • Gama Frequência: 5 to 30,000 Hz
    • Impedância: 40 Ohm
    • Entrada máxima: 3,500 mW
    • Nível de saída de som: 107 dB/mW
    • Tipo Unidade: cúpula 50 mm
    • Ficha: 3.5 mm mini ficha 3P (dourados)
    • Peso: 270g (fio excluído)
  • Preço < 200€
Tenho uns Creative HQ1700 e uns Pioneer HDJ1000, e em termos de som são equivalentes...
Apenas não são tão isolados do som exterior.
Com o Mp3, pc, uso os Creative.
Apenas uso os Pioneer para trabalho, porque a musica exterior assim o exige.
Cumps
 
A ***** vende wesc. eu estava a pensar comprar uns porque headfones dão muito nas vistas então ao menos que sejam giros!:x2: mas por alguns posts anteriores nao devem ser nada de especial em qualidade de som... alguem ja experimentou?
 
.

já ando há algum tempo a pensar em comprar uns headphones e os da wesc são aqueles que mais me atraem principalmente devido à sua estética , embora sejam de qualidade inferior quando comparados com a sennheiser (a minha segunda opção) .

pelo que percebi só há logas da wesc em guimarães , braga e porto , certo ?

não haverão outras lojas a venderem produtos da wesc também ?

alguém me pode dizer por que preços variam os headphones da wesc ?

agradeço resposta , obrigado . cumprimentos ;)
 
Em alguma das mais conhecidas posso fazer isso? Tipo *****, ou então aquelas mais do género *****?

na ***** costumas teres um conjunto deles para experimentar ( pelo menos na que tenho ido).

Já pensaste em pioneer? no que fala a qualidade eu acho-os bastante bons. Tenho uns EMS-380, e posteriormente comprei uns sennheiser hd215 para o pc, e sinceramente ficam a anos luz dos pioneer.

Cumps
 
Eu comprei uns WeSC e, não sendo nenhum audiófilo, acho que têm um som bastante agradável... Gosto mesmo muito do som deles, ainda mais quando comparados aos earphones (quaisquer uns, que já tive vários e de vários tipos..)

Graves bastante suaves, sem distorção e agudos limpos..

Em termos de conforto, eu não os consigo utilizar por muito tempo, mas as minhas orelhas sempre foram um bocado esquisitas com fones, por isso não sou exemplo para ninguém..
 
eu a cerca de 4 mesitos tenho uns sennheiser mx460 no meu ipod nano 2nd generation e tenho vos a dizer que a qualidade e do melhor mesmo...por apenas 14.90€
por vezes tambem os uso no meu mbp unibody e tambem nao se saiem nada mal
optimos para quem usa bastante o ipod dia a dia e tambem quem faz desporto

aconselho vivamente

cumps

Bruno Ferreira
 
Eu tou como o outro user atrás que dizia que WeSC é só marca de roupa que arranjou um produtor qualquer barato e sem qualidade para fazer uns phones todos catitas para andar tudo na rua cheio de pauza.

Farto-me de rir de ver o pessoal todo de headphones ás corzinhas a combinar com tudo e mais alguma coisa, cheios de cor berrantes.

Depois basta ver que só 1 em 100 é que sabem para que servem uns phones e andam com phones de marcas decentes (que curiosamente são mesmo marcas de aparelhómetros de som, não de roupa :D) tipo Sennheiser e AKG...


BTW, esses Pioneer aí atrás são um estrondo, só o preçO :D

Querem phones, comprem material decente, os vossos ouvidos agradecem.

Qualidade desses WeSC = 0. Só design... devem de ter um som pior que uns ear-phones decentes.
 
Não recomendo nada os Wesc Oboe, tive durante 8/10 dias e fui logo trocar, A qualidade de som deixa muito a desejar, tem graves a mais e os medios muito desengonçados. A qualidade de material ainda é pior, aquela peça em plástico que liga o aro á parte metalica do phone, partiu logo no 5º dia de uso, não sou a primeira pessoa que conheço com o mesmo problema.

Recomendo
Sony MDR V300 (a nivel estetico, ficam muito bem na cabeça e o preto nunca deixou ficar mal :P) uma boa compra por cerca de 30€

Os que tenho de momento são optimos para o preço, Pioneer SE-MJ5
 
Eu tenho uns Oboe brancos que comprei no eBay e só tenho a dizer bem, e já lá vai bastante tempo (> 6 meses :P)

Continuam impecáveis, adoro a qualidade dos graves e a sua suavidade.. Agudos bastante limpos e quanto aos médios, não tenho nada a apontar, mas também informo que tenho equalizações diferentes para tipos de musica diferentes...
Não sei se poderá ter algo a ver, mas para já, só trocava os meus por me aleijarem nas orelhas, mas isso não é defeito deles, é meu que nunca fui muito bom de orelhas e quase todos me aleijam..
 
Back
Topo