1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

HEADPHONES - wireless + bluetooth + microfone - o mais barato possível

Discussão em 'Periféricos e Mobiliário' iniciada por Skinish, 20 de Outubro de 2020. (Respostas: 1; Visualizações: 157)

1. Skinish

Skinish Power Member

1) Qual o orçamento? O mais barato possível, não quero grande qualidade de som/microfone

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
    Atender chamadas e ouvir música (não esperando grande qualidade de som)

3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?
    Preciso de microfone e tem de estar integrado

5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
    Bluetooth, wireless e microfone. é tudo o que peço. e uma bateria de pelos menos 3 horas

Estes auscultadores encaixam na descriçao, mas não têm bluetooth! ligam-se por uma peça USB. eu quero mesmo ligar ao móvel por bluetooth

2. p.miguel

p.miguel Power Member

Posso perguntar qual a necessidade de ter wireless? Apenas Bluetooth não chegaria?

Edit: Conheço os Steelseries Arctis 9 Wireless que têm dongle 2.4ghz e bluetooth, mas custam bem mais que os 80€ que pedias no outro post, estes ficariam perto dos 200