1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dani_barn, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 787)

1. Boa noite pessoal,
    vou comprar uns headphones wireless, mas não sei quais hei-de comprar. Eu de momento tenho uns Sennheiser Px100, portanto têm de ter no mínimo a qualidade destes, mas ser wireless. É para usar com TV, portátil, desktop e Ipod. Com a melhor relação qualidade/preço possível.
    Cumps pessoal ;)

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Quais são esses que estás a falar? E quanto estás disposto a dar?

Sennheiser realmente é a melhor marca que conheço para headsets, mas paga-se.

Cumps ;)

3. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Realmente a a parada está um bocado alta com essa marca ao barulho. Muitas marcas nem tem equipamentos dessa qualidade, quanto mais preços...

Temos estes muito giros, até ver o preço... mais de 300€!!!!!
    http://www.bose.co.uk/GB/en/home-en...tic-noise-cancelling-headphones/qc3/specs.jsp

estes, são um pouco mais baratos.... devem custar pouco menos de 300€!!!!!
    http://www.bose.co.uk/GB/en/home-en...tic-noise-cancelling-headphones/qc2/specs.jsp

Agora, só falta saber até onde vai o orçamento...

cumprimentos
    Judas

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu comprei uns Sony na ***** por 45€ ...

Estou satisfeito, servem para o que eu quero. A desvantagem é o pequeno ruído de fundo, habitual no Headphones Wireless RF.

5. Os que eu tenho sa estes: http://www.sennheiser.co.uk/uk/icm.nsf/root/05206, mas estao estragados. Gostava de algo com, no mínimo, a mesma qualidade sonora mas, que fossem wireless. Não me interessa se sao Sennheiser ou não, mas a comprar compro uma coisa boa, pois os meus duraram quase 2 anos e foram MUITO usados. O problema e que tem fio, e os fios com o uso tendem a romper.

Edit: Estou a pensar num Sennheiser Rs 130. Por 80€ arranja-se melhor? Vou ter problemas de ruido ou alguma coisa do género por serem wireless?

Última edição: 21 de Novembro de 2008
  6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Eu sei o que tu queres dizer com serem bons e durarem...Tenho uns PC 130 que são espectaculares. Já os tenho à cerca de 2 anos também mas foram dois anos a sofrer...Puxões por todo o lado e utilização bastante intensiva do micro também. A única coisa que se estragou foram as esponjas das orelhas, que não são nada comparado com as actuais, que envolvem mesmo.

Sobre os wireless, eu ia para uns mais baratos, tipo os 120, mas se estás para dar isso acho que não encontres melhor. Os concorrentes a este nível seriam Sony e BOSE, que após uma rápida pesquisa não mostrou assim tantas hipóteses.

Sobre o ruído...nunca experimentei, mas isso não se aplica tendo em conta a qualidade das marcas em questão.

Cumps ;)

7. Obrigado.
    Eu tenho um amigo a vender uns sennheiser RS130 pr 80€. Vou comprar porque ele pouco os usou. Eu experimento e depois ponho aqui o feedback ;)

8. Bem em auscultadores RF wireless a Sennheiser á 10 a 0 a qualquer marca. Vê os RS 110, 120, 130 e 140 são 4 sugestões depende dos €€€€ que queiras gastar.

Última edição pelo moderador: 12 de Janeiro de 2009
  9. heyjack7

heyjack7 Power Member

Eu comprei uns RS 117 wireless para o PC, mas tenho um problema. Ao fim de alguns minutos sem tocar nada no pc, o transmissor desliga-se e fico a ouvir o ruído de não captar sinal. Ora eu quando tou no pc, quero ter sempre os phones postos e ligados, mas posso não estar sempre a ouvir coisas.

Posso fazer alguma coisa?

Partilhar esta Página