1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones wireless

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por timber, 30 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1619)

1. timber

timber Zwame Advisor

Estou a precisar de comprar um headphones para usar na sala devido a perigo de ser corrido a pontapé de casa.

Queria usar especialmente para uns jogos mas quando os tiver provavlemente vai servir para tudo o que for ver sozinho.

A questão é:

Alguém tem experiência come estes aparelhos? Isto vale alguma coisa em relação aos normais com fios? As pilhas tem autonomia suficiente para um gajo não dar em maluco? Isto é ideia de rabiló e mais vale ter um fio de 4 metros desde a TV à homem? Existem headphones surround ou algo minimamente decente nesse sentido (ou seja não bullshit) ?

E resumindo que tal estes?
    http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B146813/cid/5008/

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Tenho uns Philips destes ( http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03637393&oid=&c=). Ofereceram-mos pelo mesmo motivo que tu queres comprar os teus, yada, yada, yada. Dentro da qualidade preço eram os melhores. No entanto isso não faz com que deixem de ser uma valente maravilha.

Um ruído de linha irritante, uma complicação equilibrar o volume dos próprios phones com o da fonte de sinal, falhas ocasionais e distorção quando o som é mais "complexo" (posso estar a dizer uma asneira, mas é a sensação que tenho). Para além disto tudo, papam pilhas que é uma coisa estúpida.

Conclusão, comprei uns Pioneer (com fios). Não troco a qualidade sonora pelo "conforto" de não ter fios.

3. timber

timber Zwame Advisor

Pois, era esse o receio que tinha.

Muito obrigado pelo teu feedback

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Eu comprei uns Sony na ***** por 50€ +- ... escolhi os Sony porque trazem já pilhas recarregáveis e é só ligar ao receptor para carregar...

A Autonomia anunciada são 10h, mas sinceramente nunca gastei a bataria até ao fim, por isso não sei...

Eu uso-os bastante e estou satisfeito, cumprem o objectivo que pretendia: Ligar ao media center para ver filmes sem incomodar ninguém... meto música no media center e depois posso andar pela casa toda a ouvir música sem chatear os vizinhos.

A única desvantagem é um pequeno ruído "estático" constante que se ouve.

Esses Sennheiser parecem estar a bom preço.

PS: é um bocado incomodativo para as outras pessoas estares a jogar guitar hero / frets on fire e só se ouvir o som "tack, tack, tack" do strum bar :P

Última edição: 30 de Abril de 2009
  5. timber

timber Zwame Advisor

E achas a qualidade semelhante a uns headphones convencionais? É que eu não pretendo andar pela casa. Só quero estar sentado no sofá.

6. Jintro

Jintro O Colaborador

Se o ruído de linha não te incomodar... lol. Compra mas é uns phones com fios e deixa-te de invenções. Mas se estiveres mesmo decidido a partir para o "wireless" posso-te sempre vender os meus Philips. Ahahahaha

7. timber

timber Zwame Advisor

Pois, acho que vou para o fio. Ainda para mais custa para aí metade do preço.

8. rekarde

rekarde Power Member

e consegue-se uma boa experiência cinematográfica com uns bons fones? É que realmente, morar num prédio e ter um grande sistema, com um grande subwoofer... é mesmo para ouvir a vizinhança a bater nas paredes...

9. timber

timber Zwame Advisor

No meu caso nem é tanto pelo barulho em absoluto. Tem mais a ver com o horário e com a companhia. Se quiseres jogar ou ver um filme enquanto outra pessoa está na sala é capaz de não dar. Se quiseres fazer o mesmo às 2 da manhã também é fácil incomodar com pouco barulho.

Última edição: 30 de Abril de 2009
  10. Jintro

Jintro O Colaborador

Não me queixo com os meus Pioneer SE-M290 ligados ao meu Panasonic SC-PTX5. Só me chateia não me conseguir deitar no sofá com os headphones nas orelhas. :D

11. faticata

faticata Power Member

Excelente preço/qualidade os Sennheiser RS 110.

Eu na altura (1 ano) comprei os sony acima mencionados. São porreiros, mas arrependi-me de não ter aquirido os Sennheiser.

12. Phantasia

Phantasia [email protected] Member

Comprei há cerca de um ano os Sennheiser HDR 120 na *****.
    Qualidade de som excelente, tenho alcance para andar com os phones pela casa toda.

Deito-me na cama a ver um filme com os phones e é na boa... Não chateio ninguém. Consigo ter o som bastante alto e o nível de bass não é nada mau para uns phones simples e ainda por cima wireless.

Volta e meia em determinados sitios tenho que por-me um bocado mais à esquerda, mais à direita para não apanhar a ligeira interferência...

Comprei recentemente uns Medusa 5.1, mas esquece... A qualidade do som não tem nada, nada mesmo a ver. Os Sennheiser batem os Medusa mas de longe...

13. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Compra uns Wireless, experimentas, se não gostares, devolves.

14. fightnight

fightnight Power Member

Andava à procura de uns também, até que fui ao LIDL, e achei uns lá por 29€.
    http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20090504.p.Auscultadores_sem_Fios

Decidi exprimentar e até são bons. O som não é mau e têm um grande alcance (100m) (receptor em casa e consigo andar de bicicleta na rua a ouvir música :D) e têm 3 canais. Costuma é ter um pequenino ruído (com a música não se percebe, só se estiver pause.)
    No início fazia muito ruído, mas li no livro que tinha de estar a carregar 24 horas e depois passou. Até agora parecem jeitosos, também, comprei os na segunda, não posso formar opinião concreta, pode ser que aconteca alguma coisa. :D
    Cumpz

15. BlitZ

BlitZ Power Member

Olha eu estou a usar uns Sony MDR-RF840RK (sem fios) para jogos e filmes e acho que são mesmo muito porreiros tendo em conta a relação Qualidade/Preço alem de que são confortaveis e são muito giros... Não são uns Sennheiser mas para o que queres resulta muito bem.
    Preço na ***** +/- 60,00€ (Promo)

P.S. Provávelmente tens de pedir para irem buscar ao armazem, vê na Net primeiro a disponibilidade na loja mais proxima de ti e tem em atenção 'o preço' porque o preço normal deles são 80,00€ +-.
    Quando fui comprar os meus não havia em exposição, mas lá apanhei uma alma caridosa que foi vêr ao Stock da loja e lá me arranjou uns, mas disse-me que eram os tais 80€ depois de eu falar no preço na Net é que corrigiram o valor.

Existem tambem uns RF860RK mas fazem compressão de som, o que pessoalmente 'Sinais de Radio/Compressão' não me agrada.

[[]]

Partilhar esta Página