Headphones Wireless

johny dthx

Power Member
Boas pessoal, ando à procura de uns headphones wireless para ouvir som durante o treino e também para uso normal diário. Já estraguei 2 in ear a treinar devido ao fio prender às vezes em certos movimentos e queria agora comprar uns sem fio.

Queria algo com o formato dos beats solo 3 mas em termos de preço não sei bem o que gastar porque não estou muito dentro do assunto. Eu vi uma pessoa a vender uns beats solo 3 a 170€ e reparei que custam entre 240-300€ nas lojas, seria uma boa aposta ?

Sem contar com esses poderiam-me recomendar bons headphones em termos de qualidade/preço ? Na casa dos 60, 100 e 150 ?

Cumprimentos.
 
Pois eu tive a ver umas reviews e realmente não falam assim muito bem sobre a qualidade de construção e isso. Recomendam mais marcas tipo Bose, JBL, Audio Technica.

Eu estava agora a ver umas reviews dos JBL Everest 700 e não parecem nada maus, custam 161€
 
sim, essas marcas são boas. mas não te consigo ajudar, que não tenho grande experiência com fones, muito menos wireless. sorry xD
 
Acabei por mandar vir os JBL Everest 700, tive a ver reviews e falam bem deles ... Quanto aos Solo 3 eles já não falam assim tão bem, mas criticam mais a qualidade de construção, quanto a qualidade de som não.
 
Eu sei eu vi reviews de ambos, a diferença dos elite são o noise cancelling e tem uma app também que podes usar para mexer nos níveis de som e isso. Mas em termos de qualidade de som disseram que eram iguais e os normais são um bocadito mais pequenos a nível de estrutura, o que eu prefiro por acaso.
 
Back
Topo