Headphones

Overdrum

Membro
Boas.

Preciso de comprar uns headphones urgentemente (os meus deram o berro) e queria saber a vossa opiniao. Andei a ler varias reviews e artigos e tou indeciso entre os Pioneer, Creative e Sennheiser. Dou maior importancia a qualidade/potencia do som, mas claro que o conforto tambem importa. Em termos de orçamento, prai até 80€...
Sou um amante de house music, daí a importancia à qualidade/potência :)

Btw, se os phones tiverem placa de som usb incorporada melhor, uma vez que a minha placa de som é onboard :|

Help.

:001:
 
Queres uns headphones exclusivamente para ouvir música? Para essa finalidade e com o orçamento de que dispões, recomendo-te uns Sennheiser HD515.
 
Btw, uma vez que a minha placa de som é onboard, vou ter que comprar uma placa de som como deve ser, senao nem vale a pena ter os phones...

Ajudem-me la neste passo da placa... eu tou inclinado para uma X-Fi, mais exactamente

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=141

Que dizem?
 
Já agora aproveito para colocar uma questão quanto a este tema: se tivessem de escolher entre uns Pionner SE-MJ5 e uns Sennheiser HD 205 para qual dos 2 modelos cairia a vossa escolha. Ambos os modelos andam por volta de 50€ nas Wortens e ***** se bem que o Sennheiser seja mais facil de arranjar, pois o Pionner não se encontra á venda nestes locais.
Andei a ler umas reviews e dizem muito bem dos Sennheiser e quanto aos Pionner não encontro nada mesmo googlando só vem cenas em francês e com nada de relevante. Alguem me sabe dizer algo quanto aos Pionner, eu gosto mais do seu aspecto e têm uma gama de frequencias maior que os Sennheiser. Qual a vossa opinião ?
 
Última edição:
Back
Topo