1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HeadPhones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por INRI, 8 de Setembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 686)

1. INRI

INRI Power Member

Boas.

Tenho uma SB Live! Player 5.1 montada numa ASUS P4S533-E e gostava de saber se dá pa utilizar headphones com a placa. Ou melhor, eu já tentei mas não dá... Suponho que só com a Live! Drive seja possível fazê-lo.

Comments anyone?

Thank you very much and have a nice flight... I'm off to bed!

2. soundlover

soundlover Banido

Então mas não é só desligar o jack das colunas que costumas utilizar,colocar o jack dos headphones,e já está?terei percebido mal?:confused:

3. Flyer

Flyer Power Member

se tiveres colunas tipo dtt 5.1 é so desligares o jack das COLUNAS DA FRENTE e ligar aí os phones.. :)

4. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

eu tb tenho 1 Live! 5.1 e uso headphones sem kualker problema!
    Basta fazeres o k o soundlover e o Flyer disseram, tirar os jacks das colunas e por o dos headphones!

5. Raines

Raines Power Member

ou poes na saida das colunas um dakeles divisores... assim sempre com isso la posto tens duas saidas de phones

6. soundlover

soundlover Banido

e isso não enfraquece o sinal?

7. Any

Any Power Member

nop, tenho assim em casa e rula nas horas...

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

para quem não sabe tb se vendem extensões para headphones... é q os normais são mt curtos para ligar à traseira da caixa.

9. Raines

Raines Power Member

pois e.... tive de compar para os phones e micro

10. INRI

INRI Power Member

DAMN I'M STOOPID... :D

11. Flyer

Flyer Power Member

obviamente q enfrakece o sinal.....mas na pratika....nao notas nadinha ;)

mas se medires o mais certo é tar mais frako...obvio :)

Partilhar esta Página