Headphones

computador000

Power Member
Bons dias.
Desde que tenho o meu Ipod Classic que uso os phones que com vêm com ele(e alias sempre usei os phones que vêm com os leitores mp3). Mas agora tava-me a apetecer :P ter uns melhorzitos . O problema é que nao percebo nada disto! Gostaria por isso que me indicassem quais os melhores modelos.

O objectivo era andar com eles para todo o lado mas se tiverem um som realmente excelente mas forem enormes também nao me importo muito pois continuo a usar os normais para saídas e os novos em casa.

Se eu comprar algo nas linhas do 595 pa usar em casa no Ipod vou precisar de amplificador?O que compro?

Obrigado

PS : ( acham que mesmo com uns phones mais caros um simples apreciador de música vai notar uma grande diferença? é que assim de repente deume a "pancada" :P de comprar uns phones novos mas se nao valer a pena ....há algum modelo que tenha mesmo um GRANDE som? daqueles que ao ouvir uma musica com eles uma pessoa repara em sons que nunca tinha ouvido? vale a pena comprar? nota final: música é uma das minha paixões :P)



<NOTA> eu pus isto aqui porque sinceramente nao encontrei um tal topico sobre Hifi que me indicaram :P
 
Isso da diferença de qualidade se notar, podes ter a certeza que sim. Basta gastares €40 para teres um som muito, mas muito melhor do que com os phones que vêm com leitores de MP3.

Com cento e poucos euros a qualidade é ainda maior, a partir daí é que se calhar começa a ser mais difícil justificar as diferenças de preço. Não é que não se ganhe em qualidade, claro que sim, mas já não tem nada a ver com as diferenças que se notam mais abaixo nos preços. O amplificador também se insere neste último comentário, ou seja, notas a diferença, mas não tanto como quando passas dos phones do leitor para uns de €40 ou €100.

Para alguém te sugerir modelos, o melhor é dizer quanto estás disposto a gastar.
 
150 euros mas eu falei ja nestes modelos pk sei k em portugal sem ser sennheiser e bem dificil encontrar alguma coisa( isto se se encontrar alguma coisa). obrigado
 
Se queres gastar cerca de 100€ tens os Zen Aurvana , são sublimes.

Se queres gastar um pouco menos, os MDR-EX32 da Sony são excelentes ( eu uso uns.. )

O preço de mercado actual é de cerca de 30€
 
mas esses sao de meter dentro do ouvido nao sao? eke se sim isso eu detesto.
e como ja dei a entender nao pesco nada disto mas sennheiser nao é bem acima de creative?
 
mas esses sao de meter dentro do ouvido nao sao? eke se sim isso eu detesto.
e como ja dei a entender nao pesco nada disto mas sennheiser nao é bem acima de creative?

Ambos os que sugeri são "ear-plug" ou seja, de colocar no ouvido. A senheiser tem efectivamente um grande nome na area do audio, mas a Creative não é certamente uma empresa a ser remetida para canto. Procura na net reviews sobre os Aurvana que não ficarás decepcionado.

Não descurando a Creative, mas se pretendes headphones do tipo externo procura na pagina da senheiser e reviews pelo google nos itens mais apelativos.
 
lol tipo eu tou a procura duns fones gama media-alta pa durarem uma vida.

Isso é uma ilusão, o som é excelente, mas os cabos, fichas, almofadas, acabam sempre por dar de si, rasgam, descolam, etc. Na melhor das hipoteses consegues trocar algumas coisas dos auscultadores, no meu ver não compensa.
 
Se o que o computador000 quer é mesmo headphones, auscultadores de por cima da cabeça, grandes e robustos, podem durar uma vida inteira, sim. Desde que sejam bem tratados, mas também o som é excelente.

Acho, no entanto, é que para ouvir em leitores portáteis, mesmo o iPod (modelo grande, se for o nano esquece, não vale mesmo a pena) talvez não justifiquem modelos portentosos. Se for para iPod mas também para ouvir numa boa aparelhagem Hi-fi, aí uns €130 podem não ser mal empregues.

Para earphones, daqueles de meter pela orelha a dentro (os típicos phones do iPod, e de qualquer leitor de música portátil) talvez a Creative reine o mercado. Têm uns inear absolutamente magníficos :)
 
Se o que o computador000
Para earphones, daqueles de meter pela orelha a dentro (os típicos phones do iPod, e de qualquer leitor de música portátil) talvez a Creative reine o mercado. Têm uns inear absolutamente magníficos :)
Olha que essa da Creative reinar no mercado....
Shure, Etymotics, etc, esses sim têm as melhores propostas nesse segmento.

Aliás, por mais que a Creative faça bons produtos, até tenho uns in-ear EP630, não se comparam com marcas que andam nisto há muito tempo.


Agora auscustadores externos, por volta dos 150 euros, realmente os Sennheiser 595 são uma excelente escolha.

Se é para ouvir principalmente Rock, os Grado SR60 ou SR80 também são exelentes, mas não conheço a disponibilidade deles em Portugal. Comprei os meus na Rebelio.pt, mas actualmente parece que não tem os têm
 
Olha que essa da Creative reinar no mercado....
Shure, Etymotics, etc, esses sim têm as melhores propostas nesse segmento.

Aliás, por mais que a Creative faça bons produtos, até tenho uns in-ear EP630, não se comparam com marcas que andam nisto há muito tempo.


Agora auscustadores externos, por volta dos 150 euros, realmente os Sennheiser 595 são uma excelente escolha.

Se é para ouvir principalmente Rock, os Grado SR60 ou SR80 também são exelentes, mas não conheço a disponibilidade deles em Portugal. Comprei os meus na Rebelio.pt, mas actualmente parece que não tem os têm

É o que dá. Enquanto que de Headphones percebo alguma coisa, de earphones... pelos vistos ando um bocado "distraido" :D
 
Se o que o computador000 quer é mesmo headphones, auscultadores de por cima da cabeça, grandes e robustos, podem durar uma vida inteira, sim. Desde que sejam bem tratados, mas também o som é excelente.

Acho, no entanto, é que para ouvir em leitores portáteis, mesmo o iPod (modelo grande, se for o nano esquece, não vale mesmo a pena) talvez não justifiquem modelos portentosos. Se for para iPod mas também para ouvir numa boa aparelhagem Hi-fi, aí uns €130 podem não ser mal empregues.

Para earphones, daqueles de meter pela orelha a dentro (os típicos phones do iPod, e de qualquer leitor de música portátil) talvez a Creative reine o mercado. Têm uns inear absolutamente magníficos :)

Pois é assim eu quero mesmo é uns phones decentes.Agora se no meu Ipod (um classic de 80 gigas) não forem grande espingarda também não me importo visto poder ligar a um sistema Hi-Fi ou mesmo ao pc. Quero é mesmo uns que tenham um som superior a uns de ipod genericos :P e que durem algum tempo(quando disse uma vida nao era pa levarem tao aserio :D) ( e sim quero memo destes gigantoes e nao dos de meter no ouvido).

Obrigado vou entao tentar ouvir numa loja pa ver se vale a pena pagar a diferenca entre os 555 e os 595( o que nao vai ser facil visto nao saber de nenhuma loja fisica onde os possa ver...)
 
Olha que essa da Creative reinar no mercado....
Shure, Etymotics, etc, esses sim têm as melhores propostas nesse segmento.

Aliás, por mais que a Creative faça bons produtos, até tenho uns in-ear EP630, não se comparam com marcas que andam nisto há muito tempo.


Agora auscustadores externos, por volta dos 150 euros, realmente os Sennheiser 595 são uma excelente escolha.

Se é para ouvir principalmente Rock, os Grado SR60 ou SR80 também são exelentes, mas não conheço a disponibilidade deles em Portugal. Comprei os meus na Rebelio.pt, mas actualmente parece que não tem os têm

os ep-630 até são bons dentro da creative..isto porque não são feitos por ela lol..são made by sharp...isto é o que tenho ouvido nos foruns..são os sharp md33 com o logo da creative..
Por acaso esses ep-630 devem ser a minha aposta para uns fones para o meu ipod para breve...
se estiveres interessado em desfazer te dos teus diz algo :P
 
São pareceidos com esses da sharp e com os Sennheiser CX300, mas não são bem iguais (por dentro)

Isso eu tenho a certeza porque tenho ambos os EP630 e os CX300. São ambos excelentes, mas prefiro os Sennheiser por pouco.

não planeio desfazer-me deles porque ficaram para a minha mulher quando comprei os Sennheiser.
 
Eu tinha uns phones da sony relativamente baratos mas já tavam a dar as ultimas.


Não pretendia gastar mais do que 40 euros para ouvir no meu ipod.

Pesquisei por ai tendo em conta os preços e a minha escolha reduziu-se a 2 modelos:

- Creative Ep 635

- Sennheiser CX300

Na ***** os creative tavam a 39 euros e os sennheiser tavam a quase 50. Acabei por comprar os Creative.

Comparativamente com os que tinha antes o som é muito melhor, mais alto e sobretudo mais nitido.

Este phones são in-ear, no principio acha-se um bocado esquisito, mas depois habitua-se.

Só houve uma coisa que não gostei neste creative, é que os fios são muito finos e a extensao do fio também não é muita (não dá para chegar dos ouvidos ao bolso).
 
Back
Topo