Headphones

Boas. Preciso de ajuda vossa: Ando para comprar uns Headphones, mas nao sei quais, pois n percebo muito em relação á qualidade de som.Queria que me aconselhassem uns até mais ou menos 65 euros.Queria uns com qualidade de som nao só para jogos, como tambem para música e filmes.

obrigado desde já


cumps
 
Boas. Preciso de ajuda vossa: Ando para comprar uns Headphones, mas nao sei quais, pois n percebo muito em relação á qualidade de som.Queria que me aconselhassem uns até mais ou menos 65 euros.Queria uns com qualidade de som nao só para jogos, como tambem para música e filmes.

obrigado desde já


cumps

NA minha opiniao e dentro desse preço achas no ***** ja abaixo dos 50€ os melhores phones segundo mts gamers!Pra jogos e pra o ker que seija pois sao realemten mt bons!São os icemat siberia vê ai no link---

http://www.icemat.com/products/icematsiberia/icemat_siberia_headset

Espero ter ajudado cumps
 
Boas. Preciso de ajuda vossa: Ando para comprar uns Headphones, mas nao sei quais, pois n percebo muito em relação á qualidade de som.Queria que me aconselhassem uns até mais ou menos 65 euros.Queria uns com qualidade de som nao só para jogos, como tambem para música e filmes.

obrigado desde já


cumps

  • Creative Fatal1ty Gaming Headset
  • Sennheiser PC-151
 
boas.. comprei uns sennehiser pc-151 e sao muito bons. bom qualidade de som e sao confortavies. por esse preço sao dos melhores que prai andam ;)
 
Tenho uns steelseries 5H V2 com Soundcard 7.1 sao do melhor ! e muito confortáveis ^^
e caros...por causa do sound card ,mas tb há uns sem sound card q é mais barato!


Cumpz ;)
 
Back
Topo