1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xxsadremxx, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 701)

1. Boas. Preciso de ajuda vossa: Ando para comprar uns Headphones, mas nao sei quais, pois n percebo muito em relação á qualidade de som.Queria que me aconselhassem uns até mais ou menos 65 euros.Queria uns com qualidade de som nao só para jogos, como tambem para música e filmes.

obrigado desde já

cumps

2. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

NA minha opiniao e dentro desse preço achas no kuntokusta ja abaixo dos 50€ os melhores phones segundo mts gamers!Pra jogos e pra o ker que seija pois sao realemten mt bons!São os icemat siberia vê ai no link---

http://www.icemat.com/products/icematsiberia/icemat_siberia_headset

Espero ter ajudado cumps

3. Totoro

Totoro Folding Member

• Creative Fatal1ty Gaming Headset
    • Sennheiser PC-151

4. xavi87

xavi87 What is folding?

boas.. comprei uns sennehiser pc-151 e sao muito bons. bom qualidade de som e sao confortavies. por esse preço sao dos melhores que prai andam ;)

5. V1sioN

V1sioN Power Member

Tenho uns steelseries 5H V2 com Soundcard 7.1 sao do melhor ! e muito confortáveis ^^
    e caros...por causa do sound card ,mas tb há uns sem sound card q é mais barato!

Cumpz ;)

6. kypz

kypz Power Member

Para musicas e filmes :

Sennheiser PC-151

Jogos:

Icemat

Partilhar esta Página