Headphones

Pois, mas esses não teem micro!


Ah... sorry, mas como disseste headphones não pensei que fosse com micro, nem me lembrei que poderias querer um headset...

para esse preço não faço ideia... acho que os creative fatlity, apesar do aspecto.... tuning, vá, não são nada maus mas mas não sei o preço ;)
 
Quem já testou este?

Speed-Link - Medusa Stereo Jack


eu tenho, custaram 18euros...por este preco, nao se pode pedir muito...
mas creio que por mais 10 ou 15euros, fica-se melhor servido...

neste momento estou indeciso entre sennheiser hd202 + micro da zalman, ou entao uns plantronics gamecom 367.

se alguem me puder ajudar nesta minha duvida, agradecia.

cumps
 
Boas! Bem, já agora vou dar a minha opinião baseada na minha experiência. Embora n seja sobre nenhum dos que ta na tua lista. Eu tive uns Senheiser HD-202 que me custaram 37€, o som era bastante bom, o ideal para ouvir musica, não tão eficaz nos jogos, mas mesmo assim, dão conta do recado. Contudo, como o que pretendia, era uns headphones com óptimos graves, capaz de dar aquela sensação de expolsão nos filmes e jogos, optei pelos Creative Fatal1ty. Agora sim, tenho uma qualidade excepcional em filmes e jogos (eu sou suspeito pois gosto mto do som da creative), perco um pouco em musica, mas chegam mto bem. O preço deles é de 50€.

Cumps...
 
Boas pessoal.
A uns tempos, que ando a pensar em comprar uns headphones, para tudo, gaming, ouvir musica, ediçao musica/video, ver alguns filmes, etc...

Indicaram mesmo o Barracuda e os Icemat Siberia. Os barracuda acho que sao caros, apesar da diferença ser pouca para os Icemat Siberia.

Nestes Icemat Siberia, existem duas versoes, uma Icemat Siberia Combo, e ou so Icemat Siberia. A diferença entra elas é quase de 20€ +/-.

Alguem me sabe disser que a versao Combo é boa? Se compensa dar mais 20€ para ter a tal placa de som da marca?


Abraço
 
Atenção ao fim de uns 6meses de Barracuda posso afirmar q o dinheiro q gastei foi mto bem gasto e simplesmente brilhante o som q nele se reproduz. Então em Gaming nao existe melhor.
Adorei.
 
Se falas dos siberia aconselho seriamente a experimentares uns headfones do chines pois em termos de qualidade sao identicos... eu tive uns e devo dizer que foi o pior som que ouvi de uns headfones. Mesmo a placa usb que vinha não salvava. Na loja mostrei e eles concondaram comigo que o som era muito mau. Devo dizer que é uma das lojas mais conseituadas do país mais não digo.
Se arranjares uns sennheiser PC-151 (anda a volta dos 60 euros) a nivel de som ate sonhas a comparar com esses... eu arranjei uns 595 mas tive esses dois e digo que se trocares nao te vais arrepender.
 
Última edição:
Back
Topo