Headphones

Boas pessoal, queria comprar uns headphones para ligar ao meu Nokia 5130 para ouvir musica, mas não sei bem o que comprar. O meu nokia tem entrada para phones normais, penso que seja 3.5 ou uma cena assim. Vi uns Mitsai ah venda na worten por 12 euros, pretos. Só não sei se dá para o telemovel. Acham que vale a pena? Estou disposto a ir até aos 20 euros, nada mais.
 
Boas pessoal, queria comprar uns headphones para ligar ao meu Nokia 5130 para ouvir musica, mas não sei bem o que comprar. O meu nokia tem entrada para phones normais, penso que seja 3.5 ou uma cena assim. Vi uns Mitsai ah venda na worten por 12 euros, pretos. Só não sei se dá para o telemovel. Acham que vale a pena? Estou disposto a ir até aos 20 euros, nada mais.

Há a possibilidade de encomendares por site internacional? :P

Se desse, recomendava uns Sennheiser CX 300..
 
Tens uns creative muito porreiros a 20 euros...
Eu já tive uns, a qualidade do som é demais.
Não sei o nome deles :/
 
LOL PESSOAL, EU NAO QUERO PHONES, QUERO AUSCULTADORES, LOL. Desculpem o erro no nome, vou mudar. Quero uns auscultadores daqueles grandes lol, vi uns da mitsai na worten a 12 euros.
 
Sennheiser HD202, custam um pouco mais do que os 20€, mas já valem a pena.

A menos que esse valor só headphones que são miseráveis.
 
LOL PESSOAL, EU NAO QUERO PHONES, QUERO AUSCULTADORES, LOL. Desculpem o erro no nome, vou mudar. Quero uns auscultadores daqueles grandes lol, vi uns da mitsai na worten a 12 euros.

E experimentas-t ouvir algo com eles? Por acaso já experimentei uns da mitsai (n sei qual modelo) e o som daquilo era simplesmente...miserável. Mas também por 20€ não compras nada de especial, mas pelo menos podes comprar uma cena melhorzita.
Vai à loja e pede para ouvir com eles.


http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ockDisponivel&template=Template Auscultadores
Sennheiser HD202, custam um pouco mais do que os 20€, mas já valem a pena
Pra mim , apoiado.
 
Back
Topo