1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Headphones

Discussão em 'Digital Life' iniciada por emanuelgomes, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1237)

1. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Boas pessoal, queria comprar uns headphones para ligar ao meu Nokia 5130 para ouvir musica, mas não sei bem o que comprar. O meu nokia tem entrada para phones normais, penso que seja 3.5 ou uma cena assim. Vi uns Mitsai ah venda na ***** por 12 euros, pretos. Só não sei se dá para o telemovel. Acham que vale a pena? Estou disposto a ir até aos 20 euros, nada mais.

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Há a possibilidade de encomendares por site internacional? :P

Se desse, recomendava uns Sennheiser CX 300..

3. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

Nop, so mesmo em lojas fisicas em portugal amigo...

4. DiogO1

DiogO1 Power Member

Então até 20 € recomendo talvez, estes Philips, ou estes Sony.. Se pudesses esticar um pouco o orçamento recomendava ainda estes.

5. RsK.

RsK. Banido

Tens uns creative muito porreiros a 20 euros...
    Eu já tive uns, a qualidade do som é demais.
    Não sei o nome deles :/

6. emanuelgomes

emanuelgomes Banido

LOL PESSOAL, EU NAO QUERO PHONES, QUERO AUSCULTADORES, LOL. Desculpem o erro no nome, vou mudar. Quero uns auscultadores daqueles grandes lol, vi uns da mitsai na ***** a 12 euros.

7. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Sennheiser HD202, custam um pouco mais do que os 20€, mas já valem a pena.

A menos que esse valor só headphones que são miseráveis.

8. jjooll

jjooll Power Member

E experimentas-t ouvir algo com eles? Por acaso já experimentei uns da mitsai (n sei qual modelo) e o som daquilo era simplesmente...miserável. Mas também por 20€ não compras nada de especial, mas pelo menos podes comprar uma cena melhorzita.
    Vai à loja e pede para ouvir com eles.

Pra mim , apoiado.

Partilhar esta Página