Headphones

ExxoSoul

Folding Member
Boas, gostaria de saber que headphones é que aconselham, tem de ser uns headphones bons para tudo em geral(jogos,fimes,mp3,etc), tinha uns da Pionner mas aquilo era uma desgraça, o som era demasiado "bass" e os pequenos detalhes nas musicas nem se ouviam. :(

Já ouvi falar de varias marcas e modelos, mas sinceramente, não faço ideia de qual será melhor(PLANTRONICS/SENNHEISER/ SPEED-LINK, etc)

Se alguém tiver uns e forem bons(mesmo bons) que diga alguma coisa, assim sempre dá para ter uma melhor noção das varias marcas e modelos.

Thanks desde já! :)
 
E são mesmo bons? Eu por acaso já tinha ouvido falar desses, pelos vistos devem ser mesmo bons.
 
Última edição:
E os SENNHEISER PC 160 serão melhores que os 150(devem ser melhores, agora resta saber se justificam os quase 30€ a mais)?
 
SPEED-LINK, Medusa 5.1 tenho neste momento estão "parados" e gosto bastante deles usei cerca de 5/6 meses e nada a apontar a nivel de som muito bons e o preço baixou bastante desde de que comprei.
 
Entre os SPEED-LINK Medusa 5.1 e os SENNHEISER PC 160, qual deles terá melhor qualidade de som?(o preço aqui não interressa, mesmo que uns headphones sejam 30 ou 40€ mais caros que o outro, quero é qualidade e equilibrio no som).
 
Exacto na ***** foi onde eu comprei, comparei os preços entre ***** e vobis e na ***** era bastante mais barato uma diferença de cerca de 10 euros.
 
eu optava pelos sennheiser, até pq é melhor em termos de isolamento acustico ou seja os barulhos exteriores não vão interferir... dá jeito em lans e isso. sim e se tiveres $ compra os pc160 se tiveres mais limitado em termos de $ compra os pc150. ficas bem servido com ambos.
 
desculpa a intromissao mas ja agora aproveitava para saber de uns phones porreiros ate 20eur mas que fossem portateis (para mp3)

obrigado e desulpa mais uma vez
 
Back
Topo