1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

headseat PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ruleta, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1583)

1. ruleta

ruleta Power Member

Boas,
    Eu tenho a PS3 eye mas nunca tive hipotse de testar o microfone, eu gostava de saber e se o microfone apanha vozes a 4 metros sem problemas e a falar normalmente (sem gritar nem falar baixo)?

Caso isso não aconteça gostava que me dissesem se todos ou quase todos os headseats bluetooth dos telemovéis funcionam na PS3?

2. Hitman

Hitman Power Member

HeadSeat? Assento para a cabeça?

3. ruleta

ruleta Power Member

quero dizer mais... auricular

4. Hitman

Hitman Power Member

Não sei se todos os headset bluetooth dos telemoveis funcionam, mas um colega meu tem um que comprou para o telemovel e sei q o usa na PS3, não me lembro da marca....

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Houve há tempos uma actualização da PS3 que tornou vários headsets comuns de telemóveis compatíveis com a PS3. Eu tenho 1 Motorola H530 que não funcionava e assim do nada após a actualização funciona que é uma maravilha.

Eu na minha opinião recomendo-te um headset, mais prático e com a câmara arriscas-te mesmo a ser obrigado a falar alto.

6. PatinhoFeio

PatinhoFeio Banido

a camara é mto mais cara mas tambem dá para mais coisas (*****)
    compra um auricular de 20€ e siga . . . foi o que fiz :003:

7. ruleta

ruleta Power Member

pois foi o que pensei mas se alguem que ja tivesse a camera pudesse exprimentar era melhor pois se funcionar nao vale a pena...

8. The Outsider

The Outsider Power Member

Sim, tenho a câmera e apanha a 4 metros sim, não apanha é grande coisa. Eu acho que a melhor opção é o auricular. A PSEye não é assim tão útil, não há assim tantos jogos para ela. Adquire o Auricular, se for o oficial, tanto melhor pois traz mais features e mais tarde adquires a PSEye.

9. Doctor_Worm

Doctor_Worm Power Member

Compra um headset.

Pessoal que usa o mic da câmara só serve para martirizar o pessoal com auriculares. Nunca jogaram com alguém com o mic perto da tv a fazer feedback do som do jogo e dos auriculares dos outros? É de fazer explodir a cabeça...

Por isso, poupa os ouvidos a quem usa auricular e compra um também.

10. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

eu vou adquirir o auricular :')
    Este topico seriviu para me tirar duvidas , por isso its done my choice :d:009:

11. Purex

Purex Power Member

Iqua :007: Custou-me 19,90 na *****

Funciona que nem ginjas na PS3, assim como quase todos os Headsets BT. A taxa de compatibilidade é alta.

Cumps

12. Hitman

Hitman Power Member

Tb vou comprar um para não atrofiarmos no burnout..... :winknu:

13. Purex

Purex Power Member

Sim, pq ás vezes torna-se limitador, tentar comunicar alguma mensagem com um carro... a fazer peões e tal...lol

14. Hitman

Hitman Power Member

Acabei de comprar um Sony Ericsson Bluetooth Headset HBH-PV703, eu vi fotos numa Thread antiga de Headsets a dizerem que este dava......
    bem.... se não era esta era o HBH-PV702..... mas se um dá o outro deve dar. Algum owner de semelhante headset pode dar feedback?

15. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Eu vou mandar vir da VGP o Oficial da SONY que vai ficar por 36€ já com portes :D

16. ruleta

ruleta Power Member

caso não tenham percibido eu já tenho a eye gostava de saber era se o microfone apanhava bem ou tinha mesmo de comprar o auricular, pelos vistos o melhor a fazer é mesmo comprar o auricular, Agora qual é que me aconselham, queria um pequeno, não queros daqueles gigantes que fazem doer a orelha...

em tempos tive um para o pc com os dois cabos do microfone e do som mas aleijava-me as orelhas e pus de lado agora à uns tempos comprei um tipo auricular com os fios do microfone e do som e estou bastante satisfeito.

Conclusão: queria que me aconselhacem um que fosse confortavel e funciona-se na perfeiçao

17. Hitman

Hitman Power Member

Os que foram falados nos posts em cima funcionam todos.... e são pequenos.

18. ruleta

ruleta Power Member

pois mas eu gostava de ter um feedback sobre a confortabilidade, e já agora se eu tiver com o auricular fica o som a dar no auricular ou na televisao? e o microfone ficam ligados os 2 ou só 1 ?

19. Hitman

Hitman Power Member

O som que recebes no auricular é so do pessoal que tem headset tb, o som do jogo fica na tv penso eu....

20. ruleta

ruleta Power Member

fixe e quanto ao microfone, só fica ligado o do auricular?

Partilhar esta Página