headseat PS3

fixe e quanto ao microfone, só fica ligado o do auricular?

Funciona mais ou menos assim...

Tu no auricular só ouves o som dos microfones dos auriculares dos outros jogadores (VoIP). Na TV tens o som normal do jogo. Não podes colocar o som do jogo a sair pelo auricular. Existem jogos que podes ouvir o som dos auriculares dos outros jogadores pela TV, mas se tens auricular, qual é o objectivo?

Tens nas opções dos dispositivos nas definições da PS3 a possibilidade de escolheres qual o mic a utilizar (auricular ou camera) e qual a saida de som do VoIP. Tens também modificadores de voz se quiseres "esconder" a tua identidade vocal.

Só podes ter uma saida e uma entrada de som (VoIP) activa ao mesmo tempo - não podes ter o mic do auricular e o mic da camera a captar som ao mesmo tempo, da mesma forma que não poder ter o som VoIP a sair do auricular e da tv ao mesmo tempo.

Espero ter sido claro. Qualquer coisa, manda...
 
eu comprei um headset da MAdcatz totalmente compativel c a ps3 e n sei kia..opa ele funca bem...mas dá tão baixinho k irrita....se keres mesmo falar a vontadex eu recomendava um headset usb ou cena do genero. ..
 
eu comprei um headset da MAdcatz totalmente compativel c a ps3 e n sei kia..opa ele funca bem...mas dá tão baixinho k irrita....se keres mesmo falar a vontadex eu recomendava um headset usb ou cena do genero. ..

Já foste às opções da PS3 para aumentar o volume? Normalmente os auriculares têm botões para aumentar o volume. Experimentaste isso?

Eu já experimentei 3 auriculares de 3 marcas diferentes (Nokia, Jabra e Sony Erikson) e não tenho razão de queixa de nenhum deles. Eu não recomendaria USB.
 
Alguem sabe para quando e para quanto (€€€) a saida do auricular oficial da Sony para a PS3??


Ja existe e na VGP custa 36euros.

SOCOM_PS3_Bluetooth_headset_3.jpg
 
Back
Topo