1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Headset 100€

Discussão em 'Periféricos e Mobiliário' iniciada por bruni, 21 de Outubro de 2020. (Respostas: 3; Visualizações: 295)

1. bruni

bruni Power Member

Boas,
    Infelizmente o lado direito dos meus MH751 deixou de dar... após uma pesquisa parece ser um defeito comum. Como comprei na amazon vão me dar crédito de 70€.

Agora preciso de comprar algo semelhante ou melhor, posso ir até aos 100€, se for na amazon.es melhor, se for noutra loja pt não tem problema.

Cumps

2. Raen

Raen Power Member

HyperX Cloud II a 81,50 € numa loja nacional.

3. JackFlash

JackFlash Colaborador
    Staff Member

Acho que os HyperX Cloud II não valem o dinheiro que custam.
    Uns Mars MH5 custam metade do preço e são basicamente os mesmos headphones e com melhor micro.

Se não queres ir de novo para para MH751, ou MH752 (tenho e recomendo), apesar de nessa faixa de preço serem do melhor que encontras, tens ainda os Senheiser GSP 300 (existem versões em diferentes cores).

4. bruni

bruni Power Member

Boas,
    Obrigado aos 2 pelas respostas,
    Acabei por comprar uns MH752 :002: espero que estes não voltem a ter o mesmo problema... os MH751 não tinha stock na amazon.
    Já me tinha habituado tanto a eles.. que tudo que vi parece ser pior:-D

Os hyperX cloud II parecem ser bastante piores, os gsp 300 são mais próximos mas parece haver reviews contraditórias! Ia perder semanas a escolher outros quando estes eram perfeitos... vai outros iguais!