Headset 60-80€ (FPS gaming)

asdadas

Power Member
Boas tenho uns Logitech G430 que na altura encomendei pela Amazon visto que nao encontrei quem vendesse cá. Entretanto umas das hastes foi à vida e preciso de outros. O que é que é anda por ai agora?

Nao sei se interessa mas é mais para jogos de FPS.

Abraço malta.

EDIT: Engraçado que estou o ver o preço dos G430 e nao tem nada a ver com o que paguei na altura. (45€)
 
É o melhor dentro deste price range? Vi-te falar também de um Mars, tentei procurar outros topicos.
Os Mars Gaming MH5 são porreiros porque são beasdos no mesmo headphone que os hyperx cloud ii que custam o dobro.
Mas os Coolermaster MH650 são melhores, especialmente a nível de micro, e também tens acesso a um equalizador que permite ajustares o áudio como preferires.
 
Honestamente a comprar hyperx preferia ir para os Mars, são bem mais baratos e vão dar no mesmo...a não ser que querias o dongle 7.1, mas isso é som 7.1 emulado, não é grande coisa...
 
@mata-pombos a dongle dos mars é superior à dos hyperx cloud ii e o micro também dai não ver quaisquer motivos para os comprar, quanto aos Alpha @asdadas são uma melhoria relativamente aos Cloud II e aos Mars Gaming MH5 (fora mic que nos Mars é melhor) mas os MH650 devem estar ela por ela ou até melhores que os Alpha mas custa-me um pouco comentar os MH650 pois nunca testei os mesmos.
Idealmente era ainda haverem os MH751 ou MH752 da Cooler Master em stock (aparentemente descontinuados) ou os Takstar GM200 pois esses sim eram mesmo algo excelente para o preço que batiam quaisquer opções do mercado.
 
Sim os Takstar GM200, seriam excelentes estão a 57 euros, o problema é que é aconselhado mandares vir da loja da própria Takstar, devido a existir uma grande quantidade de lojas a vender fakes, e esta loja não envia para Portugal.
 
Acabei por ir buscar os Hyperx Cloud Alpha, liguei directamente ao portatil (Legion Y530) com uma entrada 3.5mm 1x. Faz diferenca se meter o dongle USB dos phones antigos G430?

Desde ja agradeco ai a malta que ajudou. ;)
 
Última edição:
Vi os GM200 em uma loja especializada em produtos de áudio, e custam 57€, creio que seja uma boa opção para quem quiser comprar esses fones. E a princípio são enviados da europa.
 
Back
Topo