Headset bakano?

Flyer

Power Member
Bem ppl é assim, rendi-me ao Skype (e outros tipo VOIPBuster q ainda n testei) pois para poupar uns trocos dá bem jeito, MAS, a treta de microfone q cá tenho (vinha com uma das minhas primeiras CREATIVE) n dá nada de jeito, a pessoa do lado de lá n me ouve decentemente, embora eu no PC esteja a ouvi-la 5 stars :S

Portanto keria q me recomendassem um headset bakano, e já agora q tb desse p ouvir umas musiquitas e ver uns movies (n preciso de shein#$%# ou lá como se chama isso carérrimo :D)

Obrigado :D
 
sennheiser ..... ;)

e tens o modelo SENNHEISER PC130 a 36€ na ***** .... o que é bom n tem ue ser necessariamente caro. caro e mau é tipo sony que pagas 98% da marca e os outros 2% é o hardware

http://www.*****.com/loja/?id=17

have phun
 
Obrigado pela proposta

Estive assim a ver as lojitas e para o orçamento (que até já é demasiado para o q é...mas ok...) estou entre


Logitech Precision Gaming Headset - 40€

Plantronics Gamecom 1 - 38€

Sennheiser PC130 - 37€

Q me dizem?Fico-me pelos
Sennheiser PC130 - 37€ ??

Thankx
 
tenho os PC150 e têm uma qualidade suberba (quando utilizados em placas de som decentes), acredito que os PC130 também sejam bastante bons :cool:
 
Se calhar fiko me pela Sennheiser mas compro os 140 , ficam apoiados na nuca e nao na moleirinha :D , MAS deu-se-me (será português correcto?) uma dúvida.

Como é q um gajo liga akilo?

Tipo, akilo tem um jack p ligar na placa de som na parte do MIC e outro/s para ligar na parte de AUDIO OUT? e já agora....tenho de andar a rastejar por debaixo da secretaria e andar a ligar e a desligar fios? (lá terei de fazer um adaptador tipo splitter :S)

Ainda tenho de perceber como ligo isto nas minhas DTT Creative :D
 
Ou tens colunas ou tens phones... Podes tb comprar uma cena para fazer a comutação entre eles...

Se não tiveres uma boa placa de som, compra USB e compra para a cabeça... Phones por detrás da cabeça podem cansar!!!
 
Eu acho que com os PC130 ficas mais que servido.

Tem um som muito bom para o preço em questão.

Se fosses daqueles que querem curtir o som ao máximo e jogar imenso CS aconselhava-te os PC150, mas como queres fazer apenas aquelas tarefas o ideal é PC130.

Os Plantronics são bons para CS agora para ouvir musica e ver filmes não aconselho pois o som deles é muito "oco", enquanto que os Sennheiser dão uma batida muito porreira (som 5.1 virtual, mais conhecido por som 3D).

Quanto a ligar phones e colunas na placa de som, podes fazer como eu, que comprei um adaptador tipo este:

ADMP-5.jpg


Vais a uma loja qualquer de electrónica ou até á Worten e pedes um Splitter Stereo de 3.5mm ou um Adaptador Stereo em "Y" composto por 1 jack de 3.5mm macho para 2 jacks 3.mm fêmea

O meu comprei-o á uns 3~4 anos, mas acho que vi um adaptador assim na Vobis do Norteshopping que custava 3€ e tal.

Cumps.
 
Entao:

1)Pensava q o apoio na nuca servia para isso mm n cansar, pois o apoio superior pode apertar demasiado e cansa mais facilmente

2)Ou bem q tenho colunas ou tenho headset, certo, mas nas DTT isso e´um cadito esquisito, pois, o MIC está na placa em si, mas a ligação para o som é feito no subwoofer.Ainda n percebi como é q vou fazer isto...

3)Afinal akilo tem qtos jacks?

Thankx

PS: exacto tenho de pensar num splitter desses, mas o meu prob é q a ligação é um bocado eskisita, ker dizer, ainda n percebi se tenho de ligar o headset á placa de som ou ao woofer....isto para ouvir, pq p enviar o som do microfone tenho de ligar mm no MIC da placa :D (deduzo portanto q akilo tenha 2 ou 3 jacks-1 MIC e 1ou 2 p AUDIO)
 
Última edição:
os shneiser (sei que ta mal escrito) , os 140 apoiam-se nas orelhas ( tenho uns ).
Ja tive uns que se apoiavam no topo da cabeça mas para mim ao fim de algum tempo cansavam

Os 140 tem 2 jacks ( som e micro ) . Para fazeres o que queres e tendo em conta o comprimento de intervalo
entre os 2 jacks convem muito fazeres a divisao na placa de som

Mas tambem te digo, os pc130 ainda ( tirando a questao de apoio dos phones ) a melhor relacao qualidade
preço entao por 35 euritos... o que podes pedir mais?? para nao falar que tem micro ( quem usa skype .. upa upa , suminho do bom
 
jfbbms disse:
Os 140 tem 2 jacks ( som e micro ) . Para fazeres o que queres e tendo em conta o comprimento de intervalo
entre os 2 jacks convem muito fazeres a divisao na placa de som

Como é q é??

Uma das funções primárias seria usar no Skype sim :D:D, mas tb keria q desse para ouvir umas musiquinhas e tal durante as noites fora, pq as colunas mm baixinho sempre fazem barulho :(.

Já agora estive a comparar as kalidades do 130 e do 140...alguém me resume os dados seguintes?

1)130 e 140 têm o mm microfone

2)Nos "altifalantes"

130 140

Freq Response 30-18,000 Hz 40-20,000Hz
Impedancia 32 32
Sound Pressure 112dB 109dB
 
O splitter metes na saída de som da tua placa de som (normalmente jack fêmea verde), depois colocas o jack macho dos phones num jack fêmea do splitter e no outro jack metes o das colunas.

Quanto a essas especificações, demonstram que os PC130 são melhores tanto para jogar como ouvir musica.

Para jogar o Freq Response é muito importante que começe por um valor muito baixo até o mais alto possível (assim tem mais sensibilidade a barulhos tipo passos, tiros... whatever...

Quanto ao sound pressoure, o nome diz tudo: Pressão sonora

Basicamente é a potência das colunas dos phones.
 
a ver se amanha vou entao á *****....onde é q é mm? Sei q é na Expo, mas precisamente onde? Obrigado

BTW: encontrei um tal de voipbuster q permite chamadas for free para rede fixa de PT entre outros países, e funciona :D ainda há pouco testei ;)
 
A ***** ao sabado nao ta aberta, só segunda feita a partir da 1h ( as vezes até um pouco antes )

Voipbuster? me gusta se é gratis, e qualidade é boa ou ronfenha?
 
Flyer disse:
a ver se amanha vou entao á *****....onde é q é mm? Sei q é na Expo, mas precisamente onde? Obrigado

BTW: encontrei um tal de voipbuster q permite chamadas for free para rede fixa de PT entre outros países, e funciona :D ainda há pouco testei ;)

Eu acho k os phones de cabeça cansam e muito menos.... mas são opiniões!!!

Tenho uns 150 e não cansa nada!!! Super confortáveis!!

Compra antes uma coisa destas ;)
http://www.*****.com/Imagens/Artigos/hub.jpg

http://www.*****.com/Produto.asp?Familia=&Artigo=1401
 
Como funciona isso Swimmer? Será q vale a pena?....é q 11€ mais portes mais 36 dos headset...já se está a elevar.. :(

Tira-me lá umas dúvidas.

1)Isso liga na placa de som correcto? portanto terá uma entrada no MIC da placa e outra p colunas..

2)O Sharkoon tem entradas para MIC e saida para os phones?

3)N estou a perceber como é q essa divisão ao pé da placa de som funciona sendo q tenho colunas surround, ou seja, uma fieirada e um monte de fichas.. :D

Thankx
 
Última edição:
mas tens alguma desvantagem para ti em teres o som a sair ao mesmo tempo pelas colunas e pelos phones? é que basta meteres um spliter só no som como Lasac disse, alias, tenho esse sistema para a TV e phones e serve bem..
 
Flyer disse:
Como funciona isso Swimmer? Será q vale a pena?....é q 11€ mais portes mais 36 dos headset...já se está a elevar.. :(

esse aparelho faz-te a comutação entre as colunas e os phones, com o simples carregar do botão!!
 
Epah o prob é q n me interessa ter o som nos 2 lados, entao tipo de noite kero isto silencioso e tenho baralhu nos phones e nas colunas, assim sendo kal o interesse dos phones, comprava um microfone e já dava!

Swimmer, já sei q é com um botao, mas les-te as minhas dúvidas?

Thankx
 
Epah...pelo Ebay consigo ter cá uns 150 por 46€, compensa os 10€ relativamente aos 130 ? (apesar de ser um risco mínimo, é sempre uma compra online ;) , apesar de eu nunca ter tido nenhum prob com as variadas q já fiz!)
 
Flyer disse:
Tira-me lá umas dúvidas.

1)Isso liga na placa de som correcto? portanto terá uma entrada no MIC da placa e outra p colunas..

2)O Sharkoon tem entradas para MIC e saida para os phones?

3)N estou a perceber como é q essa divisão ao pé da placa de som funciona sendo q tenho colunas surround, ou seja, uma fieirada e um monte de fichas.. :D

Thankx

1- Correcto
2- Correcto
3- Ai é mais complicado... Penso que este tipo de aparelho foi apenas pensado para 2 ou 2.1!!
(MAS supostamente o surround só funciona quando é necessário ou seja, kdo vez um filme ou assim... Logo, para para mim, o sharkoon continua a valer a pena pois na maior parte dos casos, tu e toda a gente só faz uso dos 2 satélites laterais...)

Flyer disse:
Epah...pelo Ebay consigo ter cá uns 150 por 46€, compensa os 10€ relativamente aos 130 ? (apesar de ser um risco mínimo, é sempre uma compra online ;) , apesar de eu nunca ter tido nenhum prob com as variadas q já fiz!)

Sinceramente eu não sei pois nunca testei uns 130, mas dependendo do uso, talvez uns USB sejam uma boa ideia...

Coisas a favor do USB:
  • a tua placa actual não ser lá grande coisa
  • se andares sempre de PC para PC com os phones (ex: gamming)

Coisas contra o USB:
  • tens uma boa placa de som
  • se os 130 forem tão bons como os 150, não os vais querer usar só no PC

Agora a decisão é tua, mas c/ PC150 não te arrependes, isso te garanto (pergunta ao P4rthen0n e ao zZz pois eles tb são uns felizes possuidores de uns brinquedos destes ;);))
 
Back
Topo