Headset barato "com muito bass"?

THOR

Power Member
Boas pessoal,

Desde há algum tempo que uso uns Plantronics gamecom 380 com o meu PC em casa... Não tenho quaisquer queixas quanto à qualidade de som, principalmente pelos preço que custaram já há uns anos...

Hoje, porém, recebi uns KZ ATE que comprei para substituir os phones que vieram com o Mate 10 Pro e a nível de som são um bocado superiores aos Plantronics (sei que se está a falar de earphones VS headset mas ainda assim...), principalmente a nível de graves. Com um bom equalizador são qualquer coisa de fantástico, ainda mais pelo preço a rondar os 10-15€.

O que queria saber é se existe algum headset (nem que seja de alguma marca chinesa menos conhecida, tipo a KZ) que tenha bom som e graves fantásticos por menos de 20€.

Alguma recomendação que tenham?

Cumps
 
Por esse preço é um bocado complicado. Não sei que estilo procuras, in-ear, on-ear, over-ear...

Da minha parte posso sugerir os Bluedio T2+ Wireless, cerca de 20€. Lojas chinesas da praxe.
Pelo preço recebes uns headphones com drivers enormes (57mm), bass potente, médios e agudos ok, alcançam um volume bem alto, 40h de bateria, mp3, radio fm, dão para atender chamadas, e para usar mesmo sem bateria. A grande desvantagem, não esperes uma qualidade de construção por aí além.
 
Por esse preço é um bocado complicado. Não sei que estilo procuras, in-ear, on-ear, over-ear...

Da minha parte posso sugerir os Bluedio T2+ Wireless, cerca de 20€. Lojas chinesas da praxe.
Pelo preço recebes uns headphones com drivers enormes (57mm), bass potente, médios e agudos ok, alcançam um volume bem alto, 40h de bateria, mp3, radio fm, dão para atender chamadas, e para usar mesmo sem bateria. A grande desvantagem, não esperes uma qualidade de construção por aí além.

Obrigado pela sugestão desde já! Disse os 20€, mas quem diz 20, diz 25-30... mas prefiro mesmo algo de marca desconhecida que ofereça uma qualidade/preço TOP, tipo os KZ

Seria over-ear, tipo os plantronics que tenho. Qualidade de construção não é essencial visto ser mais para usar em casa... fora, uso os KZ.

Cumps
 
Back
Topo