Headset Bluetooth no Mac (para Skype)

M

Mestrinho

Guest
Boas, desconhecendo por completo a tec. Bluetooth e por necessidade de mobilidade enquanto uso o Skype. Alguém sabe me dizer se há auriculares especificos ou se pode ser qualquer um. Fiquei confuso quando fui a Box, a assistente também desconhecia se funcionava e testamos ali mesmo na loja, o meu airport bluetooth (iBook G4, Tiger 10.4.8) detectava mas não conseguia emparelhar, fiquei um pouco confuso com aquilo este AURICULAR BLUETOOTH PLANTRONICS EXPLORER 330.

Alguém pode me ajudar ?

Cmps
 
Última edição pelo moderador:
Boas, desconhecendo por completo a tec. Bluetooth e por necessidade de mobilidade enquanto uso o Skype. Alguém sabe me dizer se há auriculares especificos ou se pode ser qualquer um. Fiquei confuso quando fui a Box, a assistente também desconhecia se funcionava e testamos ali mesmo na loja, o meu airport bluetooth (iBook G4, Tiger 10.4.8) detectava mas não conseguia emparelhar, fiquei um pouco confuso com aquilo este AURICULAR BLUETOOTH PLANTRONICS EXPLORER 330.

Alguém pode me ajudar ?

Cmps


tb curtia um.. mas nao sei o que arranjar lol
 
tb curtia um.. mas nao sei o que arranjar lol

Boas, então é assim, conforme prometido vim aqui dizer que sim. Comprei hoje o Motorola HS815 o mais barato que havia na ***** (29 Euróis) (Picoas) e no teste realizado na loja o mesmo emparelhou perfeitamente ao Ibook G4.

Ok. Quando cheguei ao trabalho, liguei o BT depois da primeira carga e foi só abrir o Skype, ir as preferências e mudar o dispositivo de som (In e OUT) para HS815. Logo a noite vou fazer uma chamada de teste para a minha mãezinha e dizer ó mãe estou xinzi, estou na conzinha :P.

Fixe, livre do cabo.

Se precisares de ajuda é só apitar.

Ahhh. Reparei tb que o Amsn faz reconhecimento e encontrei inf. na net que com o auricular podes ouvir músicas directamente do Itunes. Agora é só questão de ir as pref. e ver onde está essa opção.

Cmp
 
Última edição pelo moderador:
loool é o meu último. :P

Mas isto um gajo vai descobrindo e é um entusiasmo grande :lol: Pelo menos quando funciona :lol:

Vais as preferências do sistema (System preference), configuração do som e com o Auricular ligado e emparelhado (que raio de tradução), aparece logo na lista. Ou seja encaminhas todo o audio in e out para o BT.
Podes abrir o Itunes tocar música e sentar no sofá :zzz:

Imagem1.png
 
Astrix? Isso foi-te aí parar por acaso ou realmente curtes? Nunca imaginei vir encontrar aqui alguém com trance na library.
 
Astrix? Isso foi-te aí parar por acaso ou realmente curtes? Nunca imaginei vir encontrar aqui alguém com trance na library.

looool isto está um pouco Off Topic, não veio cá parar :P fui eu que fui a procura.

mas quando me lembrar do sitio onde busquei isso vais alucinar, são uns 5 gigas só de músicas do Astrix.

Cmps
 
loool é o meu último. :P

Mas isto um gajo vai descobrindo e é um entusiasmo grande :lol: Pelo menos quando funciona :lol:

Vais as preferências do sistema (System preference), configuração do som e com o Auricular ligado e emparelhado (que raio de tradução), aparece logo na lista. Ou seja encaminhas todo o audio in e out para o BT.
Podes abrir o Itunes tocar música e sentar no sofá :zzz:

>( >( tens a dock mm cheia fg :n1qshok: :n1qshok: :n1qshok: :n1qshok:
 
>( >( tens a dock mm cheia fg :n1qshok: :n1qshok: :n1qshok: :n1qshok:

:D tenho a Dock como preciso, práctica e quase tudo ao alcançe de um simples click. O Mac afinal é "think smart!", não é? Aliás tenho assim por que tenho um giga de memória e com várias App´s abertas ainda me sobra sempre um kadito ;)

A DashBoard de vez em quando desligo com esta App http://www.ego-systems.com/Products/widgetsprefpane.html é um personal manager da tua DashBoard e não só, é leve e dá jeito.

Encontrei isto http://www.askdavetaylor.com/dashboard_widgets_on_my_mac_os_x_desktop.html que coloca a DashBoard no Desktop do Mac ao carregar no F12. Não vi qual a grande utilidade mas mesmo assim passo a palavra.
 
Acho q no iBook o F12 é o eject key... mas mesmo assim devia dar sem chatices, IMHO...
Pelo menos aqui dá (iMac CD 17'') - se bem que mapeei o Mighty para abrir o Dashboard com um clique na scroll :)
 
Em Hackintosh é muito fixe. F12 premido rapidamente acciona o Dashboard, Mantendo o F12 premido mais tempo faz eject... Estes detalhes são belos.
 
Lol... que Mac é que tu tens? Eu com o meu MBP C2D já tenho isso de origem.

loool Se clicares no meu perfil verás logo que tipo de dinamite eu tenho. Aí está uma coisa que eu não sabia, que o MBP C2D já vem com essa kakarequice (desculpa a denominação) mas não consegui atingir a praticidade disso (será que estou a ficar loiro) :-D .
 
Back
Topo