Headset c/ microfone para jogos - dúvidas

Suneca, muito obrigado ;)
Tenho um amigo meu que trabalha em parceria com a SteelSeries, inclusive, representar os "Tugas" lá fora num FPS muito conhecido e pode ser que até me arranje mais barato...
O que me disseram é que os Siberia como são pequenos aleijam um pouco, daí, meter na lista os 4H, que são maiores, e até que são bonitos...
Os Ozone e os Halfmman, são praticamente iguais, penso que só muda o controlador no fio, do micro, e o póprio micro...


Abraços
 
tambem dao pa esse efeito,mas sao mais focados para jogar e utilização no pc,eu tenho uns e foram um dos 40 euros mais bem gastos:)
 
Entao nem falo dos SS Siberia v2 Orange que acabei por comprar. Testei de tudo, e foram e sao os melhores. Vale a pena os 65€ que custam! A qualidade fala mais alto e o conforto nem digo nada. Tou aqui no PC á 5 horas com eles e nem dou por nada. Sao masi confortaveis que muitos outros juntos. Acreditem, SteelSeries Siberia V2, REINA ! :victory: :beerchug:
 
Boas.

Estou a pensar comprar o Tritton ax pro, mas tenho algumas dúvidas que gostava de ter esclarecidas.

1ª Problemas de saúde. Mesmo com o volume mais baixo, uma pessoa não fica surda? 4 colunas em cada orelha e subwoofer é muito potente

2ª Estes microfones misturam o barulho de jogo com a voz dos nossos colegas de equipa, com o barulho das explosões ouvimos claramente os nossos colegas a falar?

3ª Eu tenho um home cinema, posso alternar o barulho de jogo entre o headset e o home cinema. Ou seja, eu quero ouvir só os meus colegas de equipa pelo headset e som do jogo pelas colunas.

Obrigado

obrigado
 
Headseat para usar no pc e na ps3

Pretendo comprar um Headseat para usar no pc e na ps3 e para ver tv, mas não sei qual o melhor, pretendo gastar 35/40 euros. O Headseat servirá para Gaming (Todo o tipo de jogos) e ver filmes ouvir musica. Posso comprar numa loja física ou on-line.
 
Boas pessoal!

Estou a pensar em comprar um Headset dedicado exclusivamente para gaming PC.

Estou disposto a pagar um Headset com o valor máximo de 70€, que sejam confortáveis e que tenham um bom som.

Se alguém tiver alguma sugestão agradeço.
 
vai para os turtle beach sao maquinoes, dao grande som e sao super confortaveis, qualquer azar que se parta alguma coisa, vendem as peças para substituires procura no site oficial tens la um separadar que te ajuda a escolher o que queres consuante o que vais respondendo eu comprei o PX5, e tenh um amigo que tem o z6a
 
vai para os turtle beach sao maquinoes, dao grande som e sao super confortaveis, qualquer azar que se parta alguma coisa, vendem as peças para substituires procura no site oficial tens la um separadar que te ajuda a escolher o que queres consuante o que vais respondendo eu comprei o PX5, e tenh um amigo que tem o z6a

Obrigado pela sugestão, vou investigar esses melhor.

Cumprimentos ;)
 
Façam o que fizerem não comprem os Siberia v2, comprei uns à um ano e tal, quase a acabar 1 ano de compra um dos lados deixa de funcionar, contactei a Amazon e foram bem porreiros em troca-los. Passado uns poucos meses, adivinhem... um dos lados deixou de funcionar. Claro que agora a garantia já foi à vida, dinheiro atirado ao lixo...
E sim, tratei bem ambos headsets, basta uma pesquisa no google que é possivel ver mais queixas sobre o mesmo...
 
Back
Topo