Headset e colunas?

Quiker

Power Member
Boas eu tenho um headset e umas colunas e gostava de os poder ter ligados ao mesmo tempo no pc e que quando tivesse no ambiente de trabalho usasse as colunas e quando tivesse em 3D usar o headset. Isto porque sempre que quero jogar um jogo (fps) tenho de ir lá atrás tirar as colunas e a entrada do head set... eu acho que isso tem qualquer coisa a haver com uma entrada preta... mas não tenho a certeza... outra coisa é que as entradas (verde+vermelha) da frente não funcionam... tenho 6 entradas atrás (que vinham com a board) e uso o Realtek high definition audio

Cumps e obrigado pela ajuda
 
Boas,

para fazeres isso tens de ter um comutador, por exemplo o que vem com os speed-link medusa he.

Em relação ás entradas da frente não funcionarem secalhar não estão ligadas ou estão mal ligadas.

edit:

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=541

cumps
 
Última edição:
Eu agora tenho as colunas 5.1 por óptico mas quando tinha por analogico penso que tinha la ligado um dos cabos da coluna.

Quantas entradas é que tens na traseira além da preta?

cumps
 
encontrei agora uma imagem...

1175641512900668.jpg
 
Encontrei aqui uma imagem coma descrição:

imageview.php


Azul: Line In
Verde: Line Out
Rosa: Mic In
Laranja: Rear Out
Preto: Center/Sub Out
Cinzento: Front Out

Logo esta motherboard suporta até 7.1 canais.

Experimenta ligar as colunas no laranja/preto/cinzento e phones no verde pode ser que dê.

As configuraçoes de cada uma das "portas" de som tem a ver tambem com os drivers.

cumps
 
Última edição:
pois mas as minhas colunas só têmum entrada verde... não para ligar nos três... outra coisa como é que achas que posso por a funcionar as entradas da frente?? o pc foi montado na ***** e acho que eles tinham ligado tudo... mas nunca consegui ouvir nada nas entradas da frente
 
Hey again..

a opção mais provavel é na aqua se terem esquecido de ligar apesar de serem excelentes profissionais xD

Para saberes se nao ta ligado ou se ta mal ligado só abrindo a caixa e veres se o cabo esta ligado ha motherboard.


cumps
 
Olá. Aproveitando o tópico, necessito igualmente de ter os headsets e as colunas ligadas simultameamente, será que com um Comutador Audio Headset Speaker Switch PLANTRONICS fico bem servido? Isto é, estes aparelhos providenciam uma boa qualidade de som, quer estejamos a utilizar as colunas, quer os headsets (não perco qualidade de som ao utilizar um aparelho destes ou semelhante) ? Obrigado. :)
 
em resposta ao anterior... penso que o problema não seja o estar mal ligado mas ser o mesmo que a placa gráfica... se tens a gráfica colocada na Slot (AGP, PCIe, etc), se ligares o monitor á entrada da motherboard, não funciona... ora se tens o som configurado para funcionar com o software realtek... com certeza não te irá funcionar as entradas da frente... (senão haveria conflito) então o que não está a ser utilizado foi desligado automáticamente entendes?...

e quanto á questão mais recente, acho que não irás perder qualidade... agora... só experimentando óbvio! porque na teoria é bonito agora na prática...
 
Back
Topo