1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Headset e rato

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Mawphoise, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 413)

1. Mawphoise

Mawphoise Power Member

oi pessoal tou com umas duvidas, em termos de ratos estou indeciso entre o razer deathadder e o razer copperhead, o preço é basicamente o mesmo e tou algumas dificuldades em escolher, algum de voces sabe apontar especificamente as diferenças? obrigado!

relativamente aos headsets, o meu avariou ha uns dias e tava a pensar comprar outro, tou indeciso entre o CREATIVE PC Fatal1ty Gaming Headset e o PLANTRONICS GameCom 377, por descontos ambos estao ao mesmo preço para mim, o que é q voces acham melhor? estou mesmo indeciso!! agradecia que me ajudassem!!

PS: o Fatal1ty tem "espaço" para as orelhas como tem o Plantronics?!? ou ficam as orelhas apertadas? se alguem souber que diga!
    PS2: aceito propostas vossas se tiverem (desde q n exceda os 45€)!!

Obrigado

Última edição: 27 de Maio de 2009
  2. Mawphoise

Mawphoise Power Member

alguem para ajudar sff?!?!??!

Partilhar esta Página