1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Headset GAM1NG

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por santinho4, 7 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 680)

1. santinho4

santinho4 Power Member

Tenho ate 80€ disponiveis para comprar uns headsets para jogar.

Tava inclinado para os medusa mas ja vi que nao sao bons pa jogar por causa do 5.1 e do posicionamento..

Jogo call of duty 4 e tive vendo os icemat siberia, senheiser e nao sei ver muito bem qual o melhor para gaming dentro do meu orçamento.

Agradeço a ajuda.

2. pOultry

pOultry Power Member

compra um fatal1ty de 34€ que ficas bem servido

3. jcss

jcss Power Member

Em menos de 5 minutos:
    1
    2
    3
    4

Podia continuar, mas n vejo necessidade.. há coisas fantasticas não ha :) (botão Procurar)

Cumpts

4. santinho4

santinho4 Power Member

Obrigado pela ajuda mas...

Fatality, nao quero pagar pela assinatura e o meu orçamento e superior..

jcss, esses theads que me deste:

1- O orçamento desse post sao 60€.

2- Essa thread é de 01-03-2006. Ja devem haver coisas mais actuais nao?

3- e 4-, ja os tinha lido mas queria um pouco de mais informaçao..

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

headset é para durar, não é como board ou gráfica... aconselhava-te a poupar mais um pouco e ir para os senhheiser pc350. excelentes em som e conforto...

lê reviews sobretudo neste ponto... muitos headsets deixam a desejar no conforto...

se não queres mesmo esticar o budget, considera os pc161 :)

6. nepice

nepice Suspenso

por esses valores, só tenho uma dica, eDimensional

nao ficarás nada arrependido.

cumps

7. zedmamed

zedmamed Power Member

Hein? Bem, só te digo já tive mais do que uns headphones, os ultimos que comprei foram os Creative Fatal1ty, e para gamer e ver filmes, para mim, sem duvida os melhores até agora. Já agora quando tive para comprar, xperimentei uma carrada de headphones, e optei pelos creative pela qualidade, para ser sincero nem conhecia o Fatal1ty, pensava que era a nome de uma gama como klkr outra e encontrei headphones mais caros de pior qualidade. Só em nota de rodapé, ja tive senhheiser tb e o que posso dizer é que o som é mto limpo, com mta qualidade, para ouvir musica uma melhor opção, para gamer n chegam nem perto dos creative que por sua vez, em musica são inferiores aos senhheiser.
    Cumps...

8. brock

brock Folding Member

Se fores para os Medusa ficas bem servido já tenho os meus a mais de 3 anos estão como novos para musica / gaming excelentes :)
    cump's.

9. pOultry

pOultry Power Member

sim.. porque se não tivesse assinatura custava 10€

/sarcasm

10. zedmamed

zedmamed Power Member

Pois...LOL. Eu sinceramente não vou dizer que são bons ou maus, como me disse um empregado da fnac, os phones bons variam de pessoa para pessoa. Por isso simplesmente digo para os xperimentarem para concluirem se pagam a assinatura ou não...

Última edição: 11 de Março de 2009

Partilhar esta Página