Headset gaming

yozhi10

Power Member
1) Qual o orçamento?
100€ com possibilidade de aumentar caso se justifique

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
a) Gaming (CS:GO, CoD MW Multiplayer, Rainbow Six Siege)


3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?
Não gosto muito do conceito de ter um microfone em cima da secretária a ocupar muito espaço.

4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)


5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
a) Wireless - seria uma hipótese, pois seria menos um cabo a ocupar espaço
b) Bluetooth - seria uma hipótese, pois seria menos um cabo a ocupar espaço
c) Botões dedicados (mute apenas)
d) Closed back

Em maio já tinha aberto um tópico, pois esteticamente os meus Cloud II estavam a dar as últimas, mas desisti de comprar uns novos devido aos preço elevados na altura dos vários equipamentos electrónicos. Entretanto os meus Cloud II estão também a dar as últimas devido a problemas de audio, por isso necessito de comprar uns headset novos urgentemente.
Estive a ver os HyperX Cloud Alpha S, Cloud Flight, Senheiser G4me Zero e Corsair HS70 Pro. Gostaria que me ajudassem a escolher entre estes, ou se dentro do orçamente existe algo melhor.
=============================================
Fim do Questionário
=============================================
 
O ser wiress é ser menos um cabo a ocupar espaço é uma ilusão pois os fones precisam sempre de ser carregados logo terás de ter um cabo próximo para quando precisam de ser carregados, diria isto: HS70 Pro se tiverem que ser wireless, com fios os Cooler Master MH751/MH752 que já se conseguem arranjar novamente ou a poupar dinheiro os Mars Gaming MH5 que são equivalentes aos Hyperx Cloud II.
Não gosto dos Game Zero da Sennheiser, os Game One são excelentes mas nos closed back a Sennheiser não é das melhores opções.
 
O ser wiress é ser menos um cabo a ocupar espaço é uma ilusão pois os fones precisam sempre de ser carregados logo terás de ter um cabo próximo para quando precisam de ser carregados, diria isto: HS70 Pro se tiverem que ser wireless, com fios os Cooler Master MH751/MH752 que já se conseguem arranjar novamente ou a poupar dinheiro os Mars Gaming MH5 que são equivalentes aos Hyperx Cloud II.
Não gosto dos Game Zero da Sennheiser, os Game One são excelentes mas nos closed back a Sennheiser não é das melhores opções.

Sim , eu estive a pensar e a ver algumas reviews e vou desistir dos wireless. Os Mars Gaming MH5 foram a minha 1ª opção, mas no dia em que ia comprar numa loja aqui no Porto , ficaram sem stock (tenho preferência de comprar aqui na zona). Estou a aguardar que um amigo me confirme se consegue arranjar os MH751 a 75€, compensa a diferença de 35€ perante os Mars Gaming MH5 ? tenho outra dúvida, será necessário alterar para os MH752 (por causa da placa de som) ou a da minha board é suficiente (MSI B450 PRO-VDH MAX)?
 
Na minha opinião os MH751 valem o que custam a mais.
A board é suficiente, eles não precisam de muita amplificação.
 
ok estou a espera que o meu amigo me confirme. caso não exista em stock , qual será a melhor alternativa até ao orçamento que indiquei?
 
@yozhi10 na minha opinião são por um simples motivo: não são muito melhores que os Mars Gaming MH5 e são bem mais caros, Hyperx neste momento só valem a pena os modelos Wireless e para quem quiser gastar bem a versão topo de gama planar que eles têm.
 
@yozhi10 na minha opinião são por um simples motivo: não são muito melhores que os Mars Gaming MH5 e são bem mais caros, Hyperx neste momento só valem a pena os modelos Wireless e para quem quiser gastar bem a versão topo de gama planar que eles têm.
acabei por comprar os Cloud Alpha Pro pois estavam a 65€ na Amazon pois achei que era um bom preço. Mas até que gostava de experimentar os Mars Gaming MH5
 
Tal como expliquei os hyperx não justificam o que custam a mais, o som é muito semelhante e o microfone e a placa de som dos mh5 é superior
 
@turnoff já não és o primeiro a dizer-me isto provavelmente é algum batch que vem com defeito, devolve os fones e pede substituição dos mesmos por outros iguais.
 
Back
Topo