1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Headset gaming

Discussão em 'Periféricos e Mobiliário' iniciada por yozhi10, 13 de Agosto de 2020. (Respostas: 17; Visualizações: 849)

1. yozhi10

yozhi10 Power Member

1) Qual o orçamento?
    100€ com possibilidade de aumentar caso se justifique

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
    a) Gaming (CS:GO, CoD MW Multiplayer, Rainbow Six Siege)

3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?
    Não gosto muito do conceito de ter um microfone em cima da secretária a ocupar muito espaço.

4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)

5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
    a) Wireless - seria uma hipótese, pois seria menos um cabo a ocupar espaço
    b) Bluetooth - seria uma hipótese, pois seria menos um cabo a ocupar espaço
    c) Botões dedicados (mute apenas)
    d) Closed back

Em maio já tinha aberto um tópico, pois esteticamente os meus Cloud II estavam a dar as últimas, mas desisti de comprar uns novos devido aos preço elevados na altura dos vários equipamentos electrónicos. Entretanto os meus Cloud II estão também a dar as últimas devido a problemas de audio, por isso necessito de comprar uns headset novos urgentemente.
    Estive a ver os HyperX Cloud Alpha S, Cloud Flight, Senheiser G4me Zero e Corsair HS70 Pro. Gostaria que me ajudassem a escolher entre estes, ou se dentro do orçamente existe algo melhor.
    =============================================
    Fim do Questionário
    =============================================

2. fmlp

fmlp Power Member

O ser wiress é ser menos um cabo a ocupar espaço é uma ilusão pois os fones precisam sempre de ser carregados logo terás de ter um cabo próximo para quando precisam de ser carregados, diria isto: HS70 Pro se tiverem que ser wireless, com fios os Cooler Master MH751/MH752 que já se conseguem arranjar novamente ou a poupar dinheiro os Mars Gaming MH5 que são equivalentes aos Hyperx Cloud II.
    Não gosto dos Game Zero da Sennheiser, os Game One são excelentes mas nos closed back a Sennheiser não é das melhores opções.

3. yozhi10

yozhi10 Power Member

Sim , eu estive a pensar e a ver algumas reviews e vou desistir dos wireless. Os Mars Gaming MH5 foram a minha 1ª opção, mas no dia em que ia comprar numa loja aqui no Porto , ficaram sem stock (tenho preferência de comprar aqui na zona). Estou a aguardar que um amigo me confirme se consegue arranjar os MH751 a 75€, compensa a diferença de 35€ perante os Mars Gaming MH5 ? tenho outra dúvida, será necessário alterar para os MH752 (por causa da placa de som) ou a da minha board é suficiente (MSI B450 PRO-VDH MAX)?

4. fmlp

fmlp Power Member

Na minha opinião os MH751 valem o que custam a mais.
    A board é suficiente, eles não precisam de muita amplificação.

5. pafp

pafp Power Member

Eu tenho uns e aconselho.

6. yozhi10

yozhi10 Power Member

ok estou a espera que o meu amigo me confirme. caso não exista em stock , qual será a melhor alternativa até ao orçamento que indiquei?

7. fmlp

fmlp Power Member

Mars Gaming MH5 diria eu que as outras alternativas não valem o que custam a mais, se não houver nenhum destes modelos vê os Corsair HS60.

8. yozhi10

yozhi10 Power Member

9. neroBURN

neroBURN Power Member

comprei os Mars MH5 a dois dias... meu deus por 40€ é um achado. Os melhores headset que alguma vez tive, som, conforto 5 estrelas

10. fmlp

fmlp Power Member

@yozhi10 na minha opinião são por um simples motivo: não são muito melhores que os Mars Gaming MH5 e são bem mais caros, Hyperx neste momento só valem a pena os modelos Wireless e para quem quiser gastar bem a versão topo de gama planar que eles têm.

11. yozhi10

yozhi10 Power Member

acabei por comprar os Cloud Alpha Pro pois estavam a 65€ na Amazon pois achei que era um bom preço. Mas até que gostava de experimentar os Mars Gaming MH5

12. fmlp

fmlp Power Member

@yozhi10 65€ já é um preço que considero justo por eles e sendo assim foi boa compra.

13. yozhi10

yozhi10 Power Member

@fmlp foi o que achei , por isso que comprei no imediato. obrigado pela ajuda

14. Bom dia,

Entre os Mars Gaming MH5 e uns Hyper X Cloud II ou Alpha Pro existe diferença que justifique os valores envolvidos?

Existe alguém que já tenha experimentado que possa dar um feedback.

Obrigado.

15. fmlp

fmlp Power Member

Tal como expliquei os hyperx não justificam o que custam a mais, o som é muito semelhante e o microfone e a placa de som dos mh5 é superior

16. Boas acabei por adquirir os MH5, mas apresenta um pouco de ruído quando não existe som.
    Será alguma configuração em falta?

17. fmlp

fmlp Power Member

@turnoff já não és o primeiro a dizer-me isto provavelmente é algum batch que vem com defeito, devolve os fones e pede substituição dos mesmos por outros iguais.

18. Foi em algum tópico do fórum?