• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Headset/Headphone

Matabicho

Power Member
Bem vou utilizar aqui alguns pontos do questionário para facilitar.

1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
Até 100€

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
Gaming (Indica a resolução e o tipo de jogos que vais jogar)
Musica, filmes

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Tinha alguma preferência pela ***** , sei que provavelmente é mais caro mas tenho cerca de 70€ para descontar na compra.

12) Contexto, comentários adicionais.

Basicamente tenho uns headphones à 4 anos da Pioneer SE-M290, mas infelizmente deram de si e no lado esquerdo o plástico quebrou pelo que a utilização deles já não é tão confortável quanto costumava ser..

Dava me algum jeito que fosse headset de forma a minimizar a confusão aqui na secretária :P

Estive a ver alguns modelos como Logitech G230, Mad Catz F.R.E.Q TE e Tritton Kunai mas estou um pouco confuso no que escolher, o F.R.E.Q TE chamou-me bastante a atenção mas não encontro criticas relevantes sobre ele, já o Kunai parece-me um headset bem razoável mas procura algo com uma melhor qualidade..

Obrigado desde já :D
 
Não há como bater os Hyper-X Cloud até aos 100€. Com alguma sorte até os arranjas em qualquer site em promoção por volta de uns 60/70€.
 
a nivel de headset, a unica diferença dos cloud 1 para os core é que os core sao por usb. de resto os cloud 1 trazem uns quantos acessorios a mais
 
a nivel de headset, a unica diferença dos cloud 1 para os core é que os core sao por usb. de resto os cloud 1 trazem uns quantos acessorios a mais

Os meus são por cabo normal, um verde e outro rosa. Por USB se não estou em erro são os Cloud II.

Mas anyways, li que a única diferença é os acessórios extra.

"Core is just the regular without extra converters and wires, just the headphone/mic split cable."

Agora que cabos são esses.. Ainda não descobri :P

EDIT: Vi agora, deve ser isto que os meus não trazem:
"Each HyperX Cloud headset comes with all the accessories needed, including an airplane adapter, leather and velour ear cushions, plus a travel-friendly mesh bag to take your game on the go."
 
estive a ver e realmente fiz confusao.
os core nao sao usb, mas so teem um jack e trazem um adaptador para ter os 2 jacks.
os cloud 2 tambem so teem um jack, mas a placa é por usb
 
O meu antigo setup era com um micro desse baratos e basicamente sempre que ia jogar tinha de colocar o micro em cima de mim para que conseguissem ouvir qualquer coisa.

Mas sim acredito que a qualidade de som desses Senheiser deva ser muito superior, sinceramente acho que este Cloud falta-lhes um bocado de bass e profundidade mas que compensa no conforto, tirando aquecer um pouco as orelhas, quase que nem sinto que os estou a usar.
 
A não ser que compres um micro barato rasca, vais sempre ficar pior servido. Um mod mic custa para mais de 30€ e um bom micro de secretária ainda mais. Junta-se isso ao preço dos headphones ~100€ e já ultrapassas largamente o orçamento.

um micro em condições para jogar custa meia duzia de euros lol
 
Back
Topo