• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Headset/Headphone

nao chega para jogar? nao conheço nenhum mais caro do que isso, mas se ha melhores por mais 3€, siga a marinha
Não, um utilizador do fórum deixou aqui um comentário bastante explícito, onde afirmava claramente que o micro raspava demasiado na lapela e falhava em captar a voz a níveis decentes, para além de existir demasiado ruído à mistura.
Não basta dizer que com +3€ siga a marinha, o problema é que não existem soluções decentes abaixo dos ~25/30€.
 
Não, um utilizador do fórum deixou aqui um comentário bastante explícito, onde afirmava claramente que o micro raspava demasiado na lapela e falhava em captar a voz a níveis decentes, para além de existir demasiado ruído à mistura.
Não basta dizer que com +3€ siga a marinha, o problema é que não existem soluções decentes abaixo dos ~25/30€.

Tenho um desses de 6€ em formato pilinha, e é verdade, só me ouvem bem quando o coloco bem perto da boca o que retira algum conforto e é contra o proposito dele. Já experimentei uns que se prendem à roupa e idem o mesmo problema..

Para alguns pode ser suficiente, para outro é desconfortável .. fica um pouco ao critério de cada um. Pessoalmente se não fosse o facto de ser incomodativo até conseguia viver com uma qualidade fraca de voz.

Por acaso tinha uma expectativa maior em relação à qualidade de som destes Cloud, o meu ponto de comparação são os Kraken e os antigos Pioneer que tinha, acho os Cloud mais perto dos Pioneer em termos de qualidade de som no entanto os Pioneer foram na altura metade do preço.
 
Back
Topo