• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Headset Hyperx Cloud 2 vs Cloud Alpha Pro

burn

Power Member
Bom dia, sem ligar ao preço qual dos headsets em cima consideram melhor para uma utilização em cs go e jogos online? obrigado
 
Os Alpha segundo reviews são ligeiramente melhores mas se quiseres mesmo melhor som tens melhores opções pelo preço se não te importares de comprar micro e headphones à parte.
 
Os Alpha segundo reviews são ligeiramente melhores mas se quiseres mesmo melhor som tens melhores opções pelo preço se não te importares de comprar micro e headphones à parte.
Boas, obrigado pela resposta, qual seria a melhor opção com micro e headphones à parte? Obrigado
 
eu encomendei ontem os takstar pro 82, que sao a evolução dos pro 80 (mesma base dos cloud).
Estou a aguardar a chegada dos mesmos, mas por milhentos comentarios pela net, sao os top na casa ate 100€ ;)
 
eu encomendei ontem os takstar pro 82, que sao a evolução dos pro 80 (mesma base dos cloud).
Estou a aguardar a chegada dos mesmos, mas por milhentos comentarios pela net, sao os top na casa ate 100€ ;)
Já agora onde encomendaste?

Edit:Já vi na amazon
 
Última edição:
Agora uma dúvida, os takstar pro 82 custam 79€, se meter mais 10€ para um micro dá 89€, os cloud alpha estiveram á volta de 84/85€ já com micro, e os cloud 2 na ***** até hoje vão estar a 83/84€ também já com micro, os takstar pro 82 continuam a ser a melhor opção? ou existe algum conjunto de headphones + micro que não passe dos 80€ e que seja equivalente ou melhor que os cloud alpha? obrigado
 
Os Hyperx Cloud normais são baseados nos Takstar Pro 80, os Alpha são um hidrido dos 80 com 82 pois usam as colunas dos 80 com um buraco para modificar o som tal como o mecânismo nos Takstar Pro 82 mas nos 82 podes ajustar estas saidas de ar conforme a tua preferência logo considero melhor compra os Takstar Pro 82 mas se não precisares de isolação do barulho exterior recomendo os SAMSON SR850 (isto até 100€ que parece-me ser o orçamento) que até os acho superiores para jogar mas lá está não isolam barulho nenhum externo e todos os que estão à tua volta na mesma dimensão da casa ouvem o que estás a ouvir se tiveres o volume alto.
 
-de 24 horas.
Encomendei ontem as 15.30 e chegou hoje as 14.30. :)
Entretanto já estou com eles na tola e em termos de conforto confirma-se... brutais. :D
O som, para já também não desiludem.. mas falam que tem de rodar as primeiras 5/10h para tocarem bem.
 
Acredita que não te vais arrepender, comprei uns para usar no trabalho e uso-os cerca de 5-7 horas por dia e quer em conforto como qualidade de som são fenomenais.
 
Eu também ando á procura de uns headphones para mim, como tenho mic á parte, acho que também me vou atirar para estes. Encontrei foi por +/- 52euros (china), mas sem a case, apenas com a bolsa. Acham que vale a pena?
 
Pois, é isso e o facto da caixa proteger melhor no transporte. Para não falar de provávelmente ficar 1 mês á espera. Bem acho que não vou arriscar. Thanks

É verdade @fmlp como é que são estes headphones a nível de isolamento?
 
Última edição:
Pois, é isso e o facto da caixa proteger melhor no transporte. Para não falar de provávelmente ficar 1 mês á espera. Bem acho que não vou arriscar. Thanks

É verdade @fmlp como é que são estes headphones a nível de isolamento?

Em termos de isolamento basta ter musica com algum volume e já não oiço nada em volta ao ponto dos colegas de trabalho sempre que queiram falar comigo acenam e eles não ouvem nada do que estou a ouvir xD
 
Back
Topo