Headset para Gaming ! ( 100€ budget )

PenaCova

Membro
1) Qual o orçamento?
100€

2) Qual a utilização a que se destina o equipamento?
a) Gaming (Que jogos?) 90%
c) Vídeos/Filmes/Séries 10%



3) Necessitas de um microfone? Se sim, este pode ser comprado à parte (headphones+microfone) ou tem que fazer parte do equipamento(headset)?
O ideal era ter incorporado no Headset, mas tenho um Microfone Trust GXT212 Mico USB sem uso...


4) Precisas que o equipamento seja isolado? (i.e. quem esteja perto de ti não ouça o som que ouves)
Tanto faz


5) Que características procuras no equipamento? (apagar as que não forem necessárias)
a) Wireless
d) 7.1
f) Outro (Qual?)

Jogo bastante COD e CS, preciso de um Headset com um som bastante nítido
Não me importo pelo o aspeto, desde que seja confortável e leve, fico satisfeito
Neste momento uso bastante um Headset SteelSeries Arctis 5 7.1 Surround 2019 Edition RGB Preto para jogar COD ( é do meu irmão ) procuro um idêntico, simples, leve e um som espetacular ( este mesmo encontra se a 112,90€, posso fazer o esforço para o comprar ) mas se existir algum idêntico e que deja para poupar umas notas, fico bastante satisfeito

Ando a ver:

Headset HyperX Cloud II 7.1 Vermelho ( 87€ - já tive um e adorei )

Opiniões?

Obrigado!
 
Como é que eles comportam se em termos de nitidez em gaming?
Distinguir os passos, tiros, etc...
E o microfone é simples e nítido ?


Sou suspeito pois desde que jogo Cs (1999) que os meus headsets foram sempre os Medusa 5.1 . (Tive 3) Estes ultimos foram os Corsair. Não tenho razões de queixa. Mas vê reviews e análises porque as exigências variam de pessoa para pessoa.
 
Última edição:
Cooler Master MH752, são super leves e confortáveis, com óptimo som e bom microfone. Cabo e microfone amovíveis.
Qualidade de som e microfone superiores aos HyperX Cloud II.
Tenho uns e recomendo.

Se não te importas com o aspecto mais Gaming tens também os Sennheiser GSP 300.

Edit:
Reparei que referes a possibilidade de wireless.
Headset com cabo de uma forma geral tem melhor qualidade de som e sem eventuais problemas de sound lag.

Algumas boas possibilidades a rondar os 100-110€:
- Cooler Master MH670 (com possibilidade de usar com cabo também=.
- HyperX Cloud Flight
 
Última edição:
Cooler Master MH752, são super leves e confortáveis, com óptimo som e bom microfone. Cabo e microfone amovíveis.
Qualidade de som e microfone superiores aos HyperX Cloud II.
Tenho uns e recomendo.

Se não te importas com o aspecto mais Gaming tens também os Sennheiser GSP 300.

Edit:
Reparei que referes a possibilidade de wireless.
Headset com cabo de uma forma geral tem melhor qualidade de som e sem eventuais problemas de sound lag.

Algumas boas possibilidades a rondar os 100-110€:
- Cooler Master MH670 (com possibilidade de usar com cabo também=.
- HyperX Cloud Flight

Obrigado!
 
Back
Topo