Headset para gaming

deviltaken

Power Member
Ora boas
Andei a pesquisar por ai no forum e nao vi nada que me esclarecese por isso decidi criar o topic

eu tenho um orcamento de 75€ para um HEADSET ATENCAO HEADSET NAO HEADPHONES sempre com micro.

andei a ver os 5h v2 usb 7.1 os siberia combo 7.1 usb e os medusa 5.1 progamer nao faco a minima de kuais os melhores so tive com uns siberia nos ouvidos mais nada gostei muito mas nao sei se os outros nao sao melhores.

placa de som e onboard tenho uma ASUS P5Q-E

desde ja agradeco as resposta

cumpz
 
LoL!

Bem ignorando a ironia...

Quanto ao headset não esperes milagres, pois quem faz o trabalho todo é a placa de som, e tu dizes que tens uma onboard...
Eu tenho uns SkullCandy TI COM e não me queixo, queixei-me no inicio que me apertavam um pouco mas já estão adaptados e não quero outros..

No teu lugar, e foi o que fiz compra o headset e depois quando puderes compra a placa de som que vais ver a diferença...
 
LoL!

Bem ignorando a ironia...

Quanto ao headset não esperes milagres, pois quem faz o trabalho todo é a placa de som, e tu dizes que tens uma onboard...
Eu tenho uns SkullCandy TI COM e não me queixo, queixei-me no inicio que me apertavam um pouco mas já estão adaptados e não quero outros..

No teu lugar, e foi o que fiz compra o headset e depois quando puderes compra a placa de som que vais ver a diferença...
pois...um bom headset+placa de som onboard=bom som...
bom headset+boa placa de som=som 5*...do melhor!!!
 
soz for all ando com uns problemas na vida fui muito estupido tanks pelas respostas..

vou komprar os siberia com combo ja tras uma placa de som portatil 7.1 tnks e mais uma vez soz

cumps!
 
Back
Topo