1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Headset para gaming

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por deviltaken, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 864)

1. deviltaken

deviltaken Power Member

Ora boas
    Andei a pesquisar por ai no forum e nao vi nada que me esclarecese por isso decidi criar o topic

eu tenho um orcamento de 75€ para um HEADSET ATENCAO HEADSET NAO HEADPHONES sempre com micro.

andei a ver os 5h v2 usb 7.1 os siberia combo 7.1 usb e os medusa 5.1 progamer nao faco a minima de kuais os melhores so tive com uns siberia nos ouvidos mais nada gostei muito mas nao sei se os outros nao sao melhores.

placa de som e onboard tenho uma ASUS P5Q-E

desde ja agradeco as resposta

cumpz

2. deviltaken

deviltaken Power Member

ya muito obrigado pelas respostas ;)

3. Gizb0

Gizb0 Power Member

5Hv2.
    Btw, nem todos tem a tua vida, portanto esperares um bocadinho mais por respostas não te ficava mal.

4. PES6_fan

PES6_fan Power Member

de nada, sempre às ordens.

P.S.: Essa afirmação ficou-te muito mal mesmo...

5. Dkid

Dkid Power Member

LoL!

Bem ignorando a ironia...

Quanto ao headset não esperes milagres, pois quem faz o trabalho todo é a placa de som, e tu dizes que tens uma onboard...
    Eu tenho uns SkullCandy TI COM e não me queixo, queixei-me no inicio que me apertavam um pouco mas já estão adaptados e não quero outros..

No teu lugar, e foi o que fiz compra o headset e depois quando puderes compra a placa de som que vais ver a diferença...

6. pois...um bom headset+placa de som onboard=bom som...
    bom headset+boa placa de som=som 5*...do melhor!!!

7. deviltaken

deviltaken Power Member

soz for all ando com uns problemas na vida fui muito estupido tanks pelas respostas..

vou komprar os siberia com combo ja tras uma placa de som portatil 7.1 tnks e mais uma vez soz

cumps!

Partilhar esta Página