Boas, precisava de um headset até 25€ ou um pouco mais, que funcionasse na PS3 (COD4, GTAIV) e no PC (Counter-Strike:Source). Aconselham este? http://www.amazon.co.uk/Jabra-BT125...1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1211835905&sr=8-1 Custa 11€, com portes acho que 15€ Já agora, o meu pc tem bluetooth integrado.
é assim, na ps3, o som do jogo sai pelas colunas ou pela tv, e o som do ppl vai-te sair por esse auricular... agr no pc, nao sei como é que será... ja agr se alguem souber, agradeco que me esclareca... outra coisa, na ps3, comprar uns headphones usb, nao sera melhor opcao?? assim, tem-se o som do jogo e das vozes do ppl no mm sitio, como no pc... fikem bem [][]
também ando à procura mas tava a pensar num bluetooth... agora q os comandos são sem fios, nao me apetecia andar com um headset com fios..
eu comprei um mad catz bluetooth... de x em quando da aqueles ecos e coisas assim...tem akela vantagem de n ter fios...agr tudo depende do que se usa... se for pa usar muito sekalhar ia para usb...n sei :\