PS3 Headset PS3

Boas, uso o bluetoth 640 da Plantronics (custou 90 euros mas já foi há um ano) e tudo funciona perfeitamente.


Boas pessoal.

Seria de extrema utilidade que utilizadores com boas experiências a nível da utilização de Headsets para PS3 indicassem qual a Marca/Modelo que usam.

Por outro lado, alertas para incompatibilidades ou fraca performance também seriam de assinalar.

Boas Jogas.

This Is Living
 
Boas pessoal.

Seria de extrema utilidade que utilizadores com boas experiências a nível da utilização de Headsets para PS3 indicassem qual a Marca/Modelo que usam.

Por outro lado, alertas para incompatibilidades ou fraca performance também seriam de assinalar.

Boas Jogas.

This Is Living

Eu comprei uns GIOTECK EX-01 BLUETOOTH FOR PS3 e são impecáveis. Recomendo vivamente.
 
boas

o q eu quero comprar é algo deste genero...nao é auricular...é mesmo headfones com micro

l_00066942.jpg

http://www.*****.com/pt/pt/632167/art/plantronics/auscultadores-pc-audio-36.html

parece-me muito barato...
a ligaçao sem fios nao me faz muita diferença...mas se poderem aconselhar um agradecia
queria era ter boa qualidade de som do jogo+vozes nos oscultadores (para usar a noite)....
posso de qualquer das formas alternar a saida de som entre os oscultadores...e a tv? porque queria utilizar o micro...e com o som na tv durante o dia!
 
boas
parece-me muito barato...
a ligaçao sem fios nao me faz muita diferença...mas se poderem aconselhar um agradecia
queria era ter boa qualidade de som do jogo+vozes nos oscultadores (para usar a noite)....
posso de qualquer das formas alternar a saida de som entre os oscultadores...e a tv? porque queria utilizar o micro...e com o som na tv durante o dia!

É! nesse caso parece uma bela escolha e um bom preço.
No meu caso dispenso o microfone e excluido este pormenor, fui para a qualidade e para o conforto.

A qualidade é absoluta, o conforto também.
De resto aquilo que mais gostei foi o wireless! Pelo - 30m dos 100 que anunciam já testei!
Acabaram-se os incomodos nocturnos e sem fios a atrapalhar.
 
fixe fixe...é uns desses que o ELgatu postou, mas sem fios....
pra mim tem de ser com micro...pois que piada mete, tar a jogar com os amigos, e nao puder falar?!!?

só é pena ainda serem caros... :(
 
pois...para min tera q ser tb com micro...
reparei agora q aquele q postei nao tem entrada USB....so devera funcionar com adapatadores!

q oscultador com micro aconselham dentro daquele estilo??? como ou sem fios....

se a diferença de preço nao for muita....talvez va por um sem fios!
 
esses phones sao muito bons, mas sao com fios...a esse preco ja acho caro...com sorte a esse preco ja encontras alguma coisita wireless...

pra mim tem de ser mm com micro e wireless, pois tar a jogar com um comando sem fios...e dps com uns phones com fios...é como tar a voltar a jogar com fios...ainda por cima no meu caso será a uns 3,5metros de distancia...ainda tinha de andar a comprar uns cabos para fazer de extensao...

qd tiver ps3, comeco a jogar com um auricular bluetooth, e qd descer o preco deste tipo de phones wireless, la comprarei um...

fikem bem []
 
os headphones + micro 5.1 wireless sao mesmo muito caros :( 200€...300€!!!

em principio tb vou optar por enquanto por um auricular bluethoot.
 
ya...é como eu, pra ja é só auricular bluetooth, certamente k os phones wireless irao baixar...mas olha k ja vi mais barato que isso...nao deviam era ser 5.1, mas tb 5.1 nuns phones nao é coisa que precise...

fika bem maluko [][]

PS: ja agr, és o ELgatu, do pcpt??? fdx, se és andas desaparecido, deixas-te a pug, pronto...
 
ya...é como eu, pra ja é só auricular bluetooth, certamente k os phones wireless irao baixar...mas olha k ja vi mais barato que isso...nao deviam era ser 5.1, mas tb 5.1 nuns phones nao é coisa que precise...

fika bem maluko [][]

PS: ja agr, és o ELgatu, do pcpt??? fdx, se és andas desaparecido, deixas-te a pug, pronto...

sim, sou do pcpt ;)

ando um pouco afastado....porque deixei o pug....agora é mais clio :P

cumprimentos ;)
 
http://www.game.co.uk/PS3/Hardware/Accessory/~r337509/Official-Sony-PS3-Wireless-Bluetooth-Headset/
http://www.game.co.uk/PS3/Action/~r335936/SOCOM-Confrontation-with-PS3-Wireless-Headset/
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03629358&oid=&c= ( este e bom ?)

o auricular que vem com o SOCOM e o mesmo de cima certo ?
e que prexixava de 1 auricular para o metal gear online so que o original e mtcaro e ja pareçe esgotado ,e podiasme informar o preço de portes e quanto tempo costuma demorar a vir ( para lisboa)
 
Última edição:
no dvd.co.uk esta a 25euros , no game.co.uk esta a 20euros (so que esta esgotado ) e queria ke me digas se o headset que em com o SOCOM e o mesmo , senão acho que vale mais a pena dar +10euros e trazer mais o socom
 
Back
Topo