PS3 Headset PS3

boas, so pa nao criar um topico quase igual alguem me podia indicar um headset com fios para PS3 ke fosse menos de 30€ e desse para comunicaçao de chat decente?

esqueçam o som de jogo pq o headset é msm so pa chat...
 
O do WarHawk e o oficial são os mesmos

Não nao são

WarHawk Headset
bluetoothheadset.gif


PS3 Oficial Headset
new-ps3-bluetooth-headset-for-socom-confrontation.jpg
 
Sabem como é que falamos pelo auricular oficial Sony enquanto está na base a carregar? É que eu quando o tenho na base ligo-o mas não capta voz será que é possível mesmo usa-lo enquanto carrega?
 
Sabem como é que falamos pelo auricular oficial Sony enquanto está na base a carregar? É que eu quando o tenho na base ligo-o mas não capta voz será que é possível mesmo usa-lo enquanto carrega?

Enquanto ele está na base, ligas o headset para aparecer a luz verde e falas, eu pelo menos faço assim e resulta.
 
Pessoal, um pergunta.
Já existe o headset oficial da PS3 nas lojas tipo *****, Worten, Vobis, etc. ou ainda só é possível mandar vir pelas lojas online?

Cumps.
 
Pessoal, um pergunta.
Já existe o headset oficial da PS3 nas lojas tipo *****, Worten, Vobis, etc. ou ainda só é possível mandar vir pelas lojas online?

Cumps.
Portugal como é, fica-te 3x mais barato mandar vir do UK por isso acho que devias tirar a ideia de comprar na ***** ou isso. Com 40€ no UK compro headset+teclado e em portugal nem para um dava só para teres noção...
 
tenho assim uma questao um bocado estupida xD, mas gostaria de saber.

Os auriculares cmpativeis pa ps3 têm de ser sem fios ou tb pode ser com fios ??
se for cm fios, onde se coloca ? :p
 
Portugal como é, fica-te 3x mais barato mandar vir do UK por isso acho que devias tirar a ideia de comprar na ***** ou isso. Com 40€ no UK compro headset+teclado e em portugal nem para um dava só para teres noção...

Sim o WolfMan tens razão mas poer exemplo eu ainda não tenho o meu cartão e queria era saber quando é que chegava a portugal para poder compralo, para mim era exelente que chega-se na mesma altura que o Killzone 2, um Pack é que era prefeito mas tambem ja e sonhar demasiado xD
 
Eu mandei vir o meu da amazon.co.uk. Depois de lêr algumas coisas por aqui resolvi mesmo fazer a pré-reserva do H7+Socom. E fiz em boa hora pois na altura (na semana passada) o bundle estava a 29£ e agora passou para 34£. Como fiz pré-reserva tenho sempre direito ao preço mais baixo (pelas minhas contas fica em 37/38€) eh eh.
O pior é que só é lançado em 13 de Fevereiro, mas pelo preço a que consegui o jogo + H7 vale a pena esperar. Pois só o H7 estava a 25£ e por mais 5£ trouxe tb o jogo. Se acham que não compensa...

Até lá uso um H7 da motorola (que era do telemóvel) e funciona bastante bem e sem qq tipo de dificuldade ou interferência;)
 
Back
Topo