PS3 Headset PS3

Como é que pode estar mal emparelhado se eu o consigo usar perfeitamente nos jogos? Eu depois de sair do trabalho logo tento.

Existe 2 formas de o emparelhar, e há uma (de que já não me lembro como é), em que se não for dessa maneira não te aparece a informação na tv. Se não conseguires diz algo que eu depois, quando tambem sair do trabalho, vejo-te isso.

(acho que tem de ser emparelhado usando o mini cabo usb ligado directamente ao Headset, não na base)
 
Última edição:
Andei aqui a pesquizar e não encontrei nada do que queria, para não ter de abrir outro tópico aproveito este...

Eu comprei um auricolar sony erikson hbh-pv702.

Faço registar dispositivos bluetoot e encontra o auricolar. A seguir aparece-me uma menságem a dizer "chave mestra" e com uma caixa de texto.

Onde é que encontro a tal chave ? no auricolar tem umas letras tão pequeninas que nem dá pra ver muito bem e tem muitas palavras que aparentam ser a tal chave... fui experimentando e nada..

Deu-me o erro 80010009.. é por a chave estar errada ? ou o dispositivo não funciona ?

Cumps
 
Andei aqui a pesquizar e não encontrei nada do que queria, para não ter de abrir outro tópico aproveito este...

Eu comprei um auricolar sony erikson hbh-pv702.

Faço registar dispositivos bluetoot e encontra o auricolar. A seguir aparece-me uma menságem a dizer "chave mestra" e com uma caixa de texto.

Onde é que encontro a tal chave ? no auricolar tem umas letras tão pequeninas que nem dá pra ver muito bem e tem muitas palavras que aparentam ser a tal chave... fui experimentando e nada..

Deu-me o erro 80010009.. é por a chave estar errada ? ou o dispositivo não funciona ?

Cumps

geralmente a chave para qualquer dispositivo bluetooth inicialmente é 0000 ( 4 zeros ) depois podemos mudar para que outras pessoas não façam ligação :D experimente 0000 e veja se da.
 
o jabra que vem com o Warhawk funciona as 1000 maravilhas e o preço do jogo com o pack ja esta muito mais baixo assim fica-se com 1 Xelente jogo mais o auricular
 
o jabra que vem com o Warhawk funciona as 1000 maravilhas e o preço do jogo com o pack ja esta muito mais baixo assim fica-se com 1 Xelente jogo mais o auricular


estive a ver nas lojas e o jogo ca em pt ainda fica por volta de 69€.

Sabes onde esta mais barato
 
Pessoal mais uma vez vos aconcelho comprem este por 16 Euros em qualquer Worten 100% compativel (melhor que o oficial da ps3) http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03629358&oid=&c= somos muitos a usalo porque em relação preço qualidade é o melhor !!

3629358_4832.jpg.image


Espero ter ajudado qq coisa perguntem !!

Abraços
 
Última edição:
Pessoal mais uma vez vos aconcelho comprem este por 16 Euros em qualquer Worten 100% compativel (melhor que o oficial da ps3) http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03629358&oid=&c= somos muitos a usalo porque em relação preço qualidade é o melhor !!

3629358_4832.jpg.image


Espero ter ajudado qq coisa perguntem !!

Abraços

Pois eu estava para comprar esse, mas ha muitas criticas a esse headset. Dizem que interfere com o bluetooth do comando e que ás vezes a ps vai abaixo por causa do auricular.
Em principio irei para o oficial já que custa-me gastar 16 euros por este e depois dar só problemas. Secalhar até ja resolveram com algum firmware mas como não tenho certezas...
 
OwningU , isso amim numca me aconteceu 1 unica vez, por isso duvido de quem te disse isso, eu ja o tenho a 1 ano paguei na altura 25 Euros por ele e numca interferiu com nada nem caiu a PS3 nenhuma vez , por 16 Euros é uma pexinxa e garanto-te que não causa conflitos com nada !!!

Jogo COD4 e FIFA09 sempre com ele sempre ligado e o ppl diz maravilhas !!

Abraços amigo
 
Última edição:
geralmente a chave para qualquer dispositivo bluetooth inicialmente é 0000 ( 4 zeros ) depois podemos mudar para que outras pessoas não façam ligação :D experimente 0000 e veja se da.

:lol: ...

E se te disser que experimentei sem ninguém me dizer nada e funcionou ... lol A minha lógica era: atribuir uma senha á ps3(0000) e depois por essa senha na chave pedida pelo dispositivo...

Tem a ver o foi sorte a minha ??

Cumps e obrigado ;)
 
Pessoal mais uma vez vos aconcelho comprem este por 16 Euros em qualquer Worten 100% compativel (melhor que o oficial da ps3) http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03629358&oid=&c= somos muitos a usalo porque em relação preço qualidade é o melhor !!

3629358_4832.jpg.image


Espero ter ajudado qq coisa perguntem !!

Abraços
Não te aconselho esse. Eu tenho-o e dá imensas interferencias sonoras como feedback e muito ruido. Mandar a PS3 abaixo isso nunca mas para conversar é impossivel faz muito barulho adverso.

O oficial da Sony continua a ser o melhor a meu ver já que também o tenho.
 
Não te aconselho esse. Eu tenho-o e dá imensas interferencias sonoras como feedback e muito ruido. Mandar a PS3 abaixo isso nunca mas para conversar é impossivel faz muito barulho adverso.

O oficial da Sony continua a ser o melhor a meu ver já que também o tenho.

Hummm, estranho então eu e mais 4 amigos somos ums surtudos só pode poix numca se passou nada de anormal, ou então essa tua PS3 anda a variar .... mas ja agora, ja que não gostas e dá tantos problemas vendes-me o Motorola tenho um outro amigo que o vai comprar assim vias-te livre dele e eu comprava-o , Diz-me se o Vendes plz manda PM se preferires Abraços !!
 
Back
Topo