PS3 Headset PS3

Boas pessoal alguem me pode dizer se este Headset
Logitech Vantage Bluetooth Headset (PS3) vale apena?

http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/playstation_3/devices/3675&cl=US,EN

headset.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=fJ-LPmKOO9I

Cumps
 
eu tb comprei um headset BT da motorola e n consegui funcionar com ele. Consegui emparelhar, mas dps entro no cod, ligo o BT (ele fica a piscar a luzinha azul), mas nada. N oiço nada nem ninguem me ouve. Agora não sei se é necessário fazer alguma coisa ou se tive mesmo azar...
 
Hummm, estranho então eu e mais 4 amigos somos ums surtudos só pode poix numca se passou nada de anormal, ou então essa tua PS3 anda a variar .... mas ja agora, ja que não gostas e dá tantos problemas vendes-me o Motorola tenho um outro amigo que o vai comprar assim vias-te livre dele e eu comprava-o , Diz-me se o Vendes plz manda PM se preferires Abraços !!
A PS3 não está a avarar não, se funciona bem com o oficial... Ah e já é a segunda que tenho por isso a avaria está fora de questão.

E vender não posso, o auricular serve para telemóveis cá de casa e dá muito jeito para isso.
 
Boas pessoal!

Para não andar a criar mais um tópico decidi postar aqui.

Bem é o seguinte, estou para arranjar o Residente Evil 5 e, como tal, queria dar uso ao co-op online. Contudo, como não tenho headset, e já que a experiência online com o seu uso é muito diferente, gostava de saber se alguém poderia sugerir-me modelos de headsets para eu comprar.

Dado que provavelmente não irei dar muito uso à coisa (provavelmente só mesmo para o co-op do RE5) queria saber se sabem de um modelo que tenha as seguintes condições:

-seja barato (mas resistente lol);
-seja compatível com a consola (que não dê problemas);
-fácil utilização e de preferência sem-fios.

Se souberem de algo com essas condições cá em Portugal (duvido é que sejam baratos lol) digam alguma coisa. Mandado do estrangeiro deêm sugestão na mesma;)

Obrigado pela ajuda!

Cumps!!!

P.S.: Se também souberem de algo com fios mas fixe digam. Aguardo os vossos modelos!
 
airbag7, eu tenho o HeadSet Oficial da Sony e recomendo, tem um som em HQ e tem autonomia de 8h. Para já em Portugal só vai ser vendido juntamente com o Socom, mas se puderes mandar vir de fora aproveita ;)
 
eu tb comprei um headset BT da motorola e n consegui funcionar com ele. Consegui emparelhar, mas dps entro no cod, ligo o BT (ele fica a piscar a luzinha azul), mas nada. N oiço nada nem ninguem me ouve. Agora não sei se é necessário fazer alguma coisa ou se tive mesmo azar...


J_o_n_a_s, se ja o emparilhaste está feito, o que tens que fazer é:

Tens que ligar o Auricular antes de entrares para os Jogos liga-o qnd ligares a PS3 e aparecer os menus so depois a que entras nos jogos, numca o desligues no meio do jogo poix se o fizeres tens que sair do jogo ligar o Auricular e voltar a entrar no jogo !!!

Vais ver que esse auricular bomba e muito bem !!!

Dpx da o teu feedback visto que ja somos muitos com o Motorola e continuam a dizer mal dele (vasse la saber pk).

Skyflier, tass bem era para o caso de não perderes dinheiro mas visto que serve para os telemoveis .... abrigado na mesma !!!

Abraços
 
airbag7, eu tenho o HeadSet Oficial da Sony e recomendo, tem um som em HQ e tem autonomia de 8h. Para já em Portugal só vai ser vendido juntamente com o Socom, mas se puderes mandar vir de fora aproveita ;)


Como é óbvio, o oficial da Sony foi o primeiro modelo que procurei. Contudo, continuo a achá-lo um pouco caro (mesmo mandando do estrangeiro). E quando está barato, já está esgotado lol.

Alguém sabe de um sítio com isso barato e disponível??? Agradecia mais sugestões pessoal
 
Boas, comprei hoje o headset fatality pa jogar na PS3 o problema é que aquilo nao vem com USB, vem com 2 cabos em que 1 é pa ligar para o som e outro para o micro, e perciso entao de uma peça que receba essas entradas e saia depois uma porta USB.
Alguem sabe onde posso comprar essa tal peça, acham que o headset vale a pena visto que quero falar e ouvir o som do jogo.
 
Vi em muitos sites do uk este Logitech Vantage Bluetooth Headset (PS3) já aqui mencionado (nesses mesmos sites dizem que sai amanhã até :p).

Parece-me ser fixe e ainda por cima é da logitech que é uma marca que nunca me deu problemas.

Se calhar vou mesmo encomendar esse, queria era saber uma coisa. Dizem que o headset pode ser carregado ou por usb (não fornecido), ou por um carregador que fornecem.

Queria saber se, mandando vir do uk, a ficha de adaptação à corrente será a mesma que cá em Portugal.

Alguém já comprou cenas que envolvem fichas eléctricas vindas do uk? Estas são iguais às nossas?

Em último recurso uso o cabo usb, contudo, preferia usar o tal carregador que fornecem.

Obrigado pela ajuda!
 
Vi em muitos sites do uk este Logitech Vantage Bluetooth Headset (PS3) já aqui mencionado (nesses mesmos sites dizem que sai amanhã até :p).

Parece-me ser fixe e ainda por cima é da logitech que é uma marca que nunca me deu problemas.

Se calhar vou mesmo encomendar esse, queria era saber uma coisa. Dizem que o headset pode ser carregado ou por usb (não fornecido), ou por um carregador que fornecem.

Queria saber se, mandando vir do uk, a ficha de adaptação à corrente será a mesma que cá em Portugal.

Alguém já comprou cenas que envolvem fichas eléctricas vindas do uk? Estas são iguais às nossas?

Em último recurso uso o cabo usb, contudo, preferia usar o tal carregador que fornecem.

Obrigado pela ajuda!

Comprei na amazon.co.uk e a ficha eléctrica é inglesa. Podes comprar um adaptador e resolves o assunto. Eu costumo carregar com um cabo usb e é na boa.
 
Arranjas auriculares Nokia na ***** por meros 20€... não sei até que ponto funcionam bem com a consola visto que uso o meu Jabra antigo e estou satisfeito.
 
onde e k posso comprar o ausculator oficial da sony sem fios em portugal sem ser online? se souberem digam e digam o preço
brigado
 
Back
Topo