• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Headset (subt.G933) 100€+- RESOLVIDO

jc_almeida

Power Member
Boas tenho vindo a ler varias respostas entre diferentes theads , mas nao consegui ainda perceber o que avançar.
vou por topicos principais :

- Substituto directo dos meus Logitech que avariaram G933
- wireless preferencial
- 100€ +- de target
- preferencialmente para jogar. ouvir musica e Filmes sao tambem possibilidade.
- perfundidade em jogos 7.1 "ouvir passos atrás das costas" ( sei que aqui nao é unanime devido ao som virtual )

tenho em mente estes :

hs70 pro wireless
Steelseries Artics 7 wireless 2019 ( mais caro que desejado )
Alternativas?

depois leio alternativas sem micro :
sennheiser
philips


Alguem que passou por situação idêntica que possa ajudar.
Cumprimentos
 
Última edição:
@jc_almeida tanto os MH650 como os MH752 são baseados nos Takstar Pro 82 em termos de speakers que são ambos superiores aos Takstar Pro 80 em que os Hyperx Cloud II e os hs70pro são baseados.
Compreendi. Sendo assim seria mais aconselhado os MH 670 pois são wireless e só depois os hs70pro. Tanto os 650 e os 752 e os cloud II são wired (cabo) .

Serão melhores ou equivalentes aos g933 que tinha?
 
Tem de ser wireless?

Se não tiver, considera esta alternativa, que é a que eu uso:

Philips Fidelio X2HR
Boomstick Vmoda

Ficou-me ja com entrega 125€

Os auscultadores encontram-se muitas vezes a 99€ pela net fora (amazon.fr/co.uk) e o microfone pelos 24€ amazon.de

Se puseres pelo google Fidelio X2HR gamming, tens milhentas reviews.

Fica a sugestão
 
Tem de ser wireless?

Se não tiver, considera esta alternativa, que é a que eu uso:

Philips Fidelio X2HR
Boomstick Vmoda

Ficou-me ja com entrega 125€

Os auscultadores encontram-se muitas vezes a 99€ pela net fora (amazon.fr/co.uk) e o microfone pelos 24€ amazon.de

Se puseres pelo google Fidelio X2HR gamming, tens milhentas reviews.

Fica a sugestão

em outros tempos seria mais facil com fios. com crianças é muito dificil com cabos.
terei de estar constantemente a tirar os headsets e sem fios isso , esse problema ja nao se coloca pois posso ir com eles colocados.

neste momento estou de olhos no MH670, no entanto ate mesmo na amazon é dificil de os encontrar full amazon .
ca em portugal entao é esquecer.

mesmo achando interessante os Fidelio X2HR o problema em compra-los tambem é de igual modo dificil. o mais barato foi na amazon fr e nao era full amazon.

os mais faceis de comprar é sem duvida os hs70pro mas ja percebi que é tipo uma geraçao mais antiga que os mh670 .
uma pergunta; como sei se uns phones sao baseados numa geraçao nova ou antiga? exemplo dos ( Takstar Pro 82 vs 80 )

obrigado e cumprimentos
 
Não há método fácil de pesquisar mas os mh751 têm exactamente o mesmo formato que os takstar pro 82 e tendo em conta o que se lê dos mh6xx o tipo de som é semelhante o que leva a querer que sejam também dos pro 82.
Os hs70pro segundo li têm um som semelhante aos hyperx que por sua vez são baseados nos pro 80.
 
depois de tanto ler e reler e voltar a ler, ja vem a caminho os...

MH670.

Acabou por estar dentro do meu orçamento.
Qualidade similar aos mh751/752 ( confirma-se que sao fabricados pela takstar embora nao se saiba ainda a versao ao certo possivelmente os takstar 200) ,conforto similar (embora mais pesados), possibilidade de usar os jack3.5 em outros dispositivos , e usar realmente o wireless que é o mais vantajoso agora para mim no PC PS4 e TELEMOVEL.

entre as minhas wireless escolhas seriam:
hs70pro
hyperx fligth
Steelseries Artics 5


quando chegar dou o meu feed.

obrigado a todos

EDIT: mh751/mh752 sao baseados nos takstar pro 82 ( Nova geração serao os GM200 )
MH670 sao baseados nos takstar Flit ( Uma Nova geraçao dos antigos takstar pro 80 )
 
Última edição:
Boa info @jc_almeida!
Depois dá feedback pois tb ando a ficar interessados nuns desde que vi que dão para ligar na Nintendo Switch undocked sem fios.
 
Última edição:
depois de tanto ler e reler e voltar a ler, ja vem a caminho os...

MH670.

Acho que fizeste uma boa opção com os mh670
Só não equacionei essa hipótese para mim porque iriam demorar demasiado tempo a chegar e precisava do headset esta semana.

O facto de serem wireless mas também terem a opção de usar cabo, com jacks de 3.5 mm, a meu ver foi uma opção bastante inteligente da Cooler Master.

Também estou curioso para saber o teu feedback.
 
Acho que fizeste uma boa opção com os mh670
Só não equacionei essa hipótese para mim porque iriam demorar demasiado tempo a chegar e precisava do headset esta semana.

O facto de serem wireless mas também terem a opção de usar cabo, com jacks de 3.5 mm, a meu ver foi uma opção bastante inteligente da Cooler Master.

Também estou curioso para saber o teu feedback.

Sim é verdade. só deve chegar 7/8 de maio. pois só chega a Amazon dia 23 de Abril. depois o transporte, normalmente seria 1 semana, mas devido ao covid eles extenderam 1 semana a mais(portes gratuitos).
 
Tem de ser wireless?

Se não tiver, considera esta alternativa, que é a que eu uso:

Philips Fidelio X2HR
Boomstick Vmoda

Ficou-me ja com entrega 125€

Os auscultadores encontram-se muitas vezes a 99€ pela net fora (amazon.fr/co.uk) e o microfone pelos 24€ amazon.de

Se puseres pelo google Fidelio X2HR gamming, tens milhentas reviews.

Fica a sugestão


Tenho andado com atenção aos Fidelio, mas apenas os tenho visto nas Amazon a 150€ ou 170€ e valores semelhantes. Sabes se costumam descer ao preço que disseste ou nem por isso? Quando os compraste foi numa época especial ou algo do género? Thanks!
 
Última edição:
Boas

vou aproveitar o tópico apenas porque já existe aqui alguma informação relevante e ando precisamente com a mesma dúvida.

Estava bastante inclinado para os mh670, mas não consegui confirmar quais os drivers que usam, e segundos alguns comentários que li os mh-752 seriam bastante superiores.

EDIT: mh751/mh752 sao baseados nos takstar pro 82 ( Nova geração serao os GM200 )
MH670 sao baseados nos takstar Flit ( Uma Nova geraçao dos antigos takstar pro 80 )

Tens alguma source desta informação?


Com a excepção dos artics as minhas opções wireless são precisamente as mesmas que as tuas @jc_almeida
Em termos de fios estava a considerar os mh-752, mh-650 ou até mesmo o combo Philips Fidelio X2HR + Boomstick Vmoda, mas estes últimos ficam bem mais caros (sem promoção)
 
Boas

vou aproveitar o tópico apenas porque já existe aqui alguma informação relevante e ando precisamente com a mesma dúvida.

Estava bastante inclinado para os mh670, mas não consegui confirmar quais os drivers que usam, e segundos alguns comentários que li os mh-752 seriam bastante superiores.



Tens alguma source desta informação?


Com a excepção dos artics as minhas opções wireless são precisamente as mesmas que as tuas @jc_almeida
Em termos de fios estava a considerar os mh-752, mh-650 ou até mesmo o combo Philips Fidelio X2HR + Boomstick Vmoda, mas estes últimos ficam bem mais caros (sem promoção)

Os meus já foram enviados ontem . Devem de chegar esta semana ainda espero. Depois posso colocar aqui o feedback.

Os drives são de 50mm do mh670. Os 752 são de de e 40mm

A nível se som, pelas fontes que vi que foram ( reviews e comentários de YouTube, Reddit , análises variados de múltiplos sites ) não posso colocar links , todos dizem o mesmo . São muito parecidos . Talves por ser mais leves os 752 são mais confortáveis e o som 10% +- melhores. Mas não é unânime outros dizem que os agudos do 670 são mais limpos ou cristalinos.

A ver vamos
 
Última edição:
@Xing se estás disposto a ter tudo em separado assim o Kit que tenho andado a recomendar de relativamente baixo custo é:
Bm800/NW800 com braço (30-40€), interface UM2(30-45€) e Headphones AKG K240 MKII (60-70€)

Total: 120-155€
 
Nessa solução acho que só iria ganhar mais cabos e coisas em cima da secretária (mantendo-me dentro do budget), preferia uma solução com o boomstick vmoda.

Acho que estou resumido a mh752 ou mh670, supostamente num ganho a qualidade de som e noutro o wireless.
 
Nessa solução acho que só iria ganhar mais cabos e coisas em cima da secretária (mantendo-me dentro do budget), preferia uma solução com o boomstick vmoda.

Acho que estou resumido a mh752 ou mh670, supostamente num ganho a qualidade de som e noutro o wireless.

E sem ser wireless, já pensaste também nos mh630/650? São ambos wired, só ainda não percebi se perdem muito para os 670 ou 752.
 
Segundo o que tenho lido, os drivers do 752 são superiores aos novos mh630/650/670, de resto acho que é mais do mesmo, por isso tendo em conta que o preço dos 650 e 752 é muito semelhante se optasse por wired iria para os mh752.
 
Back
Topo