headset USB

Xixao

Power Member
Boas, estou interessado em comprar um headset USB para jogar online, Tenho visto alguns mas fico na duvida se dão, o unico que diz que dá para A PS3 é um da Logitech.
Gostava que me indicasem algumas marcas compativeis e preços (mais barato que o da logitech 29.99). E se existe algum que de para ouvir o som do jogo e comunicar ao mesmo tempo, pois penso que o da Logitech só dá para falar e ouvir os outros jogadores e não o som do jogo.
 
Nos auriculares só ouves o VoIP (ou as vozes dos outros jogadores) e não o som do jogo.

Desconheço auriculares mais baratos, mas para gastares quase 30 euros num auricular USB eu até te aconselhava a pores mais uns 15 e mandares vir de fora por uma loja online o jogo Warhawk em caixa que já trás um auricular bluetooth Jabra que é bem jeitoso. Eu tenho um Logitech USB (que veio com o SOCOM 2 para a PS2), um Nokia bluetooth e de todos o que mais gosto para jogar é o Jabra.

Além de ser muito prático, pois carrega-se na ps3 por USB (ou num computador), podes utilizá-lo com qualquer telemóvel com tecnologia bluetooth.
 
Back
Topo