Headset wireless (50€)

ldjl6991

Power Member
Boas. Estou à procura de uns headphones wireless e com microfone incorporado. Possuo uns Superlux HD 681, que foram uma boa compra por menos de 20€ há uns valentes anos.

Os parâmetros estão por ordem de prioridade:
1) Conforto
2) Qualidade sonora
3) Qualidade de construção
4) Duração da bateria
5) Tecnologia

Será maioritariamente para usar para ouvir música e chamadas. Poderão vir a servir para jogar, mas com menos frequência. Noise cancelling seria um bom plus.

Tenho pesquisado bastante e os MPOW H19 IPO e Taotronics Soundsurge 85 parecem adequar-se ao que procuro, no entanto gostaria de contar com sugestões e opiniões. O orçamento é baixo, mas tenho esperança que exista algo decente pelo preço, ou recomendam subir um pouco?
 
Vai ser difícil encontrar aqui (e sinceramente online) alguém que tenha os 2 e feito boa comparação entre ambos. Acho que vais ter que te "atirar" um pouco de cabeça. Um parece que recebe boas críticas de som e pobre construção e o outro parece menos bom em termos de som mas com melhor construção. Devido a isto ia para os MPOW com a atenção que eles têm tão alto rating muito pelo cupãozinho que costumam mandar quando vendem algo via amazon. Já foi assim com um par de IEM's que passaram, muito brevemente, por aqui. É dificil levá-los a sério e devido a isto preferia arriscar nos Teotronic mas não há, sem experiência, dados concretos e é atirar um pouco no escuro.
 
Vai ser difícil encontrar aqui (e sinceramente online) alguém que tenha os 2 e feito boa comparação entre ambos. Acho que vais ter que te "atirar" um pouco de cabeça. Um parece que recebe boas críticas de som e pobre construção e o outro parece menos bom em termos de som mas com melhor construção. Devido a isto ia para os MPOW com a atenção que eles têm tão alto rating muito pelo cupãozinho que costumam mandar quando vendem algo via amazon. Já foi assim com um par de IEM's que passaram, muito brevemente, por aqui. É dificil levá-los a sério e devido a isto preferia arriscar nos Teotronic mas não há, sem experiência, dados concretos e é atirar um pouco no escuro.

Posso subir um pouco o orçamento para 75€ mas acho que não resolve o assunto...

Mas sim, é um pouco atirar no escuro... no Youtube e pela net fora consegue-se ler diversas reviews, mas vão do 8 ao 80...
 
Ola, sempre compraste alguns? gostaste? obrigado

Sim, comprei os MPOW H19 IPO. Serve bem para o propósito: qualidade de som é bastante decente com noise cancelling ativo, o isolamento de som não é nada por aí além mas também não há milagres pelo preço, e são bem confortáveis na verdade. Pelo preço que consegui foi bastante bom. Acho que se conseguires até 40/45€ é de considerar.
 
Back
Topo