Xbox 360 Headset xbox 360 ? Quais os mais econômicos e bons ??

Estes tb sao potentes, http://www.*****.com.pt/produto/xb360-headphones-turtle-beach-x31-wireless , mas ainda custam 90 paus lol
Os X12 não sei quanto custam, mas os X11 estao a 46€ nesta loja, até são acessiveis :)
 
Ando pensar em comprar uns SteelSeries Spectrum 5xB e gostei deste vídeo (:-D), agora não faço ideia se serão superiores ou não aos Turtlebeach X12 mas não me agrada a confusão de fios para o setup deste último, alguém que tenha tido uns Turtlebeach e uns SteelSeries pode opinar? ;)
 
Ando pensar em comprar uns SteelSeries Spectrum 5xB e gostei deste vídeo (:-D), agora não faço ideia se serão superiores ou não aos Turtlebeach X12 mas não me agrada a confusão de fios para o setup deste último, alguém que tenha tido uns Turtlebeach e uns SteelSeries pode opinar? ;)

No que toca aos X12, não há muitos fios, mas há é muito fio. A que distancia da Xbox/monitor/TV jogas?
 
No que toca aos X12, não há muitos fios, mas há é muito fio. A que distancia da Xbox/monitor/TV jogas?

Jogo a cerca de 1,5/2 metros do plasma.

A ideia com que fiquei é que realmente o setup dos Turtlebeach é menos clean do que o do Steelseries, e se juntar os Triton Detonator ao barulho, apesar de mais caros?

O ideal era mesmo wireless mas custa-me dar tantos euros por um headset.
 
As Lojas Game vendem algum destes Headseats? É que se venderem já sei em que vou investir o meu vale de 70€ :D

Dúvido muito. Acho que têem é uns Gioteck Ex-05.

Se alguém quiser uns que mande PM, tenho aqui uns que não me servem na cabeça, são enormes. Ou eu sou um guumba ou os americanos são muita cabeçudos!!!
 
Jogo a cerca de 1,5/2 metros do plasma.

A ideia com que fiquei é que realmente o setup dos Turtlebeach é menos clean do que o do Steelseries, e se juntar os Triton Detonator ao barulho, apesar de mais caros?

O ideal era mesmo wireless mas custa-me dar tantos euros por um headset.

Tenho os turtlebeach x41..
E páh, já n sei viver sem eles.. Não os ligo ah Xbox, mas sim ah tv.. E páh.. Brutal!! Vejo filmes, Xbox, tv.. Tudo!!!
Ver walking dead com os zombeis a passarem da esquerda para a direita e afins.. Sei k a nova versão (um amigo comprou-os) k da pá ps3 e Xbox; Bluetooth.. MT bons.. Dos melhores investimentos k fiz..
Mas sim caros.. E apenas pk a Xbox ta a 3m do meu sofá..
 
Eu tenho os 5XB e estou satisfeito, a unica cena que na altura de os ter comprado não curti muito foi de ter o cabo pequeno pra poder usa-lo no pc ou assim, de qualquer das formas comprei uma extensão e resolveu o problema. Mas a jogar com o comando etc o fio curto ajuda n ha tanto fio (:
 
Olha eu tenho uns destes e estou super satisfeito com eles :) e suporta todas as plataformas, mac, etc.

http://www.sharkoon.com/?q=en/content/x-tatic-digital


Com os portes paguei pouco mais de 100€, mas acreditem que vale a pena, são muito confortáveis e não saturam o ouvido depois de várias horas a jogar, além de terem real surround que ajuda mesmo muito durante o jogo.

As versões PRO e SR são da mesmoa quality :)
 
Última edição:
Bem, do que estive a pesquisar a comprar a curto prazo devo ir mesmo para os Steelseries Spectrum 5xB que me parecem o melhor compromisso assim como mais versáteis, isto a não ser claro que perca a cabeça e me meta nos 7xB. :-D

Para quem está comprador dos Turtlebeach X12 estejam atentos à Amazon UK que devem fica a bom preço às 16h44m na Black Friday. ;)
 
Na boa. ;)

Por acaso até esperava que ficassem por uns 18/20£, mas por 26£ não deixa de ser um bom preço para a qualidade deles, só não comprei uns porque estou mais inclinado para os Steelseries e/ou ainda na esperança de arranjar uns wireless em promoção.
 
Tive a investigar de alguns headsets e tou inclinado para os x42 da turtlebeach penso que encontrei aqui qualquer coisa a preço interessante https://www.amazon.co.uk/dp/B0071LFKI8/ref=nosim?tag=zwame02-21

A minha única dúvida, algo que ainda não consegui descobrir e que dou muito valor, é se é possivel ligar o x42 directamente à tv, e usar unicamente na tv, para ver filmes e tudo mais, pois também os queria para isso. Alguém pode dar uma ajuda?
 
Back
Topo