Xbox 360 Headset xbox 360 ? Quais os mais econômicos e bons ??

Tive a investigar de alguns headsets e tou inclinado para os x42 da turtlebeach penso que encontrei aqui qualquer coisa a preço interessante https://www.amazon.co.uk/dp/B0071LFKI8/ref=nosim?tag=zwame02-21

A minha única dúvida, algo que ainda não consegui descobrir e que dou muito valor, é se é possivel ligar o x42 directamente à tv, e usar unicamente na tv, para ver filmes e tudo mais, pois também os queria para isso. Alguém pode dar uma ajuda?

Ligo ah tv por cabo óptico (toslink?)..
Dêem-me umas horas e mais tarde faço aqui uma review deles com pros e contras.. :p
 
Ora bem, x41 da turtlebeach..
Pros:
Leves
Confortáveis e com bons ajustes
Até uns 5 metros (sem paredes)sem interferências
Ligação por cabo óptico; e tb stereo (banana vermelha e branca)
Base da para ligar mais uns auscultadores com cabo normal.

Contras:

Usa a mesma frequência que a rede wireless 4ghz( por norma tenho o portátil no sofá ao lado Quando os uso.. Se estiver a fazer downloads até 300kbs não existe interferência, quando passa disso, quase impossível usar os auscultadores... Se puserem o portátil longe, já não afecta)
Um ligeiro barulho d fundo, quando esta td em silencio (ou seja sem som a passar; eu mal reparo).


E e basicamente isto..
O x42 um amigo tem, já funciona em 2 redes 4 e 5 ghz, ou seja não são afectados por downloads.. E tb não se ouve o tal barulho d fundo..
O x42 tb funciona em Bluetooth, logo da para emparelhar com iPod, telemóvel, etc.. Ouvir música e conversar..
São mais pesados que os x41
E Mts mas mts configurações de som através da ligação ao pc..

Ambos auscultadores usam pilhas (2 das mais pequenas) e o meu conselho, será a terem 2 pares recarregáveis.. Knd usam umas carregam as outras, pois os auscultadores n são recarregáveis na base..

Assim de repente e o k me lembro.. Alguma duvida e só dizer!!
 
Última edição:
Boas pessoal, estou a pensar em comprar uns headsets no Natal para a minha Xbox360 e estou na dúvida entre estes 2:
-Tritton Trigger Stereo Headset
-Turtle Beach Ear Force X12
Qual me aconselham a escolher?
 
Boas pessoal, estou a pensar em comprar uns headsets no Natal para a minha Xbox360 e estou na dúvida entre estes 2:
-Tritton Trigger Stereo Headset
-Turtle Beach Ear Force X12
Qual me aconselham a escolher?

Pelo preço ia para os X12, mas no meu caso nao comprava nenhum desses dois porque são stereo, tanto uns como outros.
Nao me leves a mal, mas é a minha opinião, e nem todos podemos gostar e concordar com o mesmo. Mas se realmente queres uns phones para gaming aposta nuns com surround, se nunca tiveste nenhuns do género vais notar uma diferença muito grande e a percepção dos sons durante o jogo muda completamente. É a minha opinião, agora tu é que ves a tua vida :)
 
Pelo preço ia para os X12, mas no meu caso nao comprava nenhum desses dois porque são stereo, tanto uns como outros.
Nao me leves a mal, mas é a minha opinião, e nem todos podemos gostar e concordar com o mesmo. Mas se realmente queres uns phones para gaming aposta nuns com surround, se nunca tiveste nenhuns do género vais notar uma diferença muito grande e a percepção dos sons durante o jogo muda completamente. É a minha opinião, agora tu é que ves a tua vida :)

Podias então dar-me uma sugestão de quais escolher? :D Não percebo muito do assunto...
 
e ja agora que headphones wireless recomendam ate 200€? estava a pensar nos turtle beach px5 que custam á volta de 150€,sera a melhor opção?
 
Pelo preço ia para os X12, mas no meu caso nao comprava nenhum desses dois porque são stereo, tanto uns como outros.
Nao me leves a mal, mas é a minha opinião, e nem todos podemos gostar e concordar com o mesmo. Mas se realmente queres uns phones para gaming aposta nuns com surround, se nunca tiveste nenhuns do género vais notar uma diferença muito grande e a percepção dos sons durante o jogo muda completamente. É a minha opinião, agora tu é que ves a tua vida :)


Isso é um bocado subjectivo. O audio posicional também atingido por headphones stereo. Consigo saber perfeitamente a origem de sons com os meus X11. Agora se me falares de maior qualidade de som e conseguir apanhar até os mais ínfimos pormenores...
 
Boas. Já chegaram os X12 da Amazon. Tenho algumas questões para colocar.

Noto um ruído de fundo tipo "xeeeeeeee", esse ruído acaba por desaparecer quando oiço então os sons do jogo, etc. É normal?

Quando ligo o cabo para falar no chat, é adicionado mais um ruído. Não incomoda tanto mas é normal?

E por último, para não gastar pilhas e/ou bateria, jogo sempre com um cabo daqueles de carregar a bateria ligado ao comando a fazer tipo comando com fios. Quando liguei o headset comecei a ouvir um barulho altíssimo e logo percebi que devia ser disso então tirei o cabo e esse barulho parou. É normal?
 
Última edição:
Não tendo um, mas do que vi e li sobre sobre alguns modelos nesta gama de preços (X12/5xb/Tritton) diria que é normal e embora seja algo que não me incomode por aí além é mais uma das razões que me leva a estar de olho num modelo wireless.
 
Boas. Já chegaram os X12 da Amazon. Tenho algumas questões para colocar.

Noto um ruído de fundo tipo "xeeeeeeee", esse ruído acaba por desaparecer quando oiço então os sons do jogo, etc. É normal?

Quando ligo o cabo para falar no chat, é adicionado mais um ruído. Não incomoda tanto mas é normal?

E por último, para não gastar pilhas e/ou bateria, jogo sempre com um cabo daqueles de carregar a bateria ligado ao comando a fazer tipo comando com fios. Quando liguei o headset comecei a ouvir um barulho altíssimo e logo percebi que devia ser disso então tirei o cabo e esse barulho parou. É normal?

Os dois primeiros paragrafos estao em linha da minha experiencia com os meus X11.No caso do chat notas mais 1 porque o chat é independente.Podes diminuir o volume ou até cortar o chat todo.


Já essa interferencia,como nao uso play&charge nao posso dar uma resposta com experiencia pessoal.
 
Em relação ao ruído já perguntei a um amigo e estou a ver que é normal. Se bem que agora ao ligar a consola noto menos ruído ou se calhar rapidamente habituei - me que parece que não oiço ruído. É pena é ter que gramar com aquele barulho se quiser jogar com o cabo no comando, mas o pessoal com quem costumo jogar também lhes acontece isso quando tem o comando a carregar, e 2 deles tem o headset do Gears of War 3 7.1.
 
Back
Topo