Xbox 360 Headset xbox 360 ? Quais os mais econômicos e bons ??

Ando com um problema e talvez consigam ajudar.

Tenho uma 360 e Ps3 e queria uns phones que dessem para as 2 sem gastar fortunas.

Hoje tive a ver uns da Turtle (penso ser o XL11) e liguei na minha xbox, aquilo pode funcionar na PS3? É possível ligar os phones há TV e assim jogava com som nas 2?
Sem fios não perde qualidade de som?
 
Depois de ter tentado ajudar a malta, agora preciso da vossa ajuda.


Á coisa de dois meses os meus X11 apareceram partidos no suporte da orelha direita. Basicamente o que segura a parte do fone em si e onde eles conseguem girar um bocado. Na altura tentei usar super-cola mas aquilo estava a "derreter" o acabamento dos X11. Assim sendo decidi me armar MacGyver e bora lá meter fita adesiva nestes desgraçados. Dito isso nas uiltimas semanas comecei a notar uma folga que impedia que os phones ficassem "colados" à minha cabeça e cancelassem todo o som exterior. Lá decido lixar para o acabamento dos fones e decido tirar a fita cola para ver se colo aquilo. Eis que se não vejo que algumas problemas que tive com som recentemente derivam do facto do fio estar descarnado. Basicamente o plástico que estava por cima do próprio fio condutor desapareceu. Tenho medo que se os continuar a usar(e sinceramente já não me vejo a jogar sem headphones), mais tarde ou mais cedo vou ficar sem o fone direito. O que me leva a tomar uma atitude preventiva e começar já a ver opções. E depois de ter dado uma olhadela pela Amazon vi estes:


http://www.amazon.co.uk/Steelseries...TF8&colid=21XP8JX0S5ERH&coliid=I2B2KMVV4LYT2B


Alguém pode-me dar um feedback?
 
Ainda bem que fizeste bump a este topico RUIBK, aproveito para perguntar se há alguma maneira de usar headphones 3.5mm na 360?

Depois vou ler melhor este topico
 
Eu posso dar feedback dos 7xb que comprei depois de ter uns 5xb com que estava bastante satisfeito, mas como queria algo wireless até agora justificaram o upgrade e só os posso recomendar, tal como os 5xb para quem quiser algo com fios não gastando muito para ter qualidade.

Acho que valem claramente as 40£ em que devem ficar já com portes (eu paguei 30£ pelos meus há uns meses atrás e nem pensei 2x), a qualidade sonora e de construção é boa assim como são bastante confortáveis, depois de uma sessão de 3/4 horas não sinto qualquer tipo de desconforto, até à data também não tive qualquer problema com interferências.

Só não posso dar feedback do micro e do Livemix que nunca usei, mas procurando reviews na net/youtube lembro-me de ter lido um pouco de tudo e acho que depende um pouco do gosto de cada de como o Livemix funciona.

Se tivesse que lhe colocar um defeito por incrível que pareça é o facto de não ter a possibilidade de o ligar directamente por fio a um tablet pois a box que transmite o sinal tem de ser alimentada por USB, mas pronto o propósito deles também não é esse e para isso tinha ficado com os 5xb. :D
 
Eu posso dar feedback dos 7xb que comprei depois de ter uns 5xb com que estava bastante satisfeito, mas como queria algo wireless até agora justificaram o upgrade e só os posso recomendar, tal como os 5xb para quem quiser algo com fios não gastando muito para ter qualidade.

Acho que valem claramente as 40£ em que devem ficar já com portes (eu paguei 30£ pelos meus há uns meses atrás e nem pensei 2x), a qualidade sonora e de construção é boa assim como são bastante confortáveis, depois de uma sessão de 3/4 horas não sinto qualquer tipo de desconforto, até à data também não tive qualquer problema com interferências.

Só não posso dar feedback do micro e do Livemix que nunca usei, mas procurando reviews na net/youtube lembro-me de ter lido um pouco de tudo e acho que depende um pouco do gosto de cada de como o Livemix funciona.

Se tivesse que lhe colocar um defeito por incrível que pareça é o facto de não ter a possibilidade de o ligar directamente por fio a um tablet pois a box que transmite o sinal tem de ser alimentada por USB, mas pronto o propósito deles também não é esse e para isso tinha ficado com os 5xb. :D

Pergunta importante: tens a consola ligada por wireless ou cabo ethernet?
É que vou mudar a consola de sitio e vai ficar a 10/12 metros de onde o router está e como não esto u para ir ao sotão meter extensoes de cabos ethernet vou me ficar por wireless. Problemas de perfomance online à parte estou mais preocupado com interferencias.



Mais umas perguntas...

Como é que ficas a saber em que preset eles estão?

Qual é o tamanho deles de um fone ao outro completamente "esticados"?
 
Está por wireless e interferências até à data não dei com nenhuma mas como não jogo online não sei até que ponto poderão ou não existir, na teoria o 7xb funciona noutra banda e é suposto elas não existirem, mas...

O preset ainda não atinei com aquilo mas o beep difere ao mudar e presumo que faça reset quando se desliga o 7xb, eu simplesmente tenho escolhido o modo que melhor me soa consoante a fonte que estou a usar.

Quando ao tamanho se percebi bem o queres saber, têm à volta de 18cm de comprimento/altura com eles totalmente abertos/esticados, desde a almofada da cabeça até à ponta dos auscultadores.
 
Está por wireless e interferências até à data não dei com nenhuma mas como não jogo online não sei até que ponto poderão ou não existir, na teoria o 7xb funciona noutra banda e é suposto elas não existirem, mas...

O preset ainda não atinei com aquilo mas o beep difere ao mudar e presumo que faça reset quando se desliga o 7xb, eu simplesmente tenho escolhido o modo que melhor me soa consoante a fonte que estou a usar.

Quando ao tamanho se percebi bem o queres saber, têm à volta de 18cm de comprimento/altura com eles totalmente abertos/esticados, desde a almofada da cabeça até à ponta dos auscultadores.

Então 36 de uma "coluna" à outra?

Só mais uma coisa. Eu sei que se liga o comando aos headphones. Eu sei que o transmissor precisa de estar ligado por usb a a algo para poder funcionar. Mas em termos de ligação audio como é que fazes? No meu caso tenho a 360 ligada a uma Samsung F5000(sim,finalmente comprei-la lol).
 
De uma "coluna" à outra posso medir mais tarde quando estiver em casa (compra mas é o hedset antes que o stock evapore ou que o preço suba), quanto à ligação audio eu tenho ligado directamente à ligação auscultadores da TV mas vem com um adaptador para ligares às bananas audio da 360 se preferires e não estiveres a usar cabo HDMI. ;)

Então e a F5000, correspondeu às expectativas?
 
Última edição:
O dinheiro extra que tinha a gastar este mês foi na televisão. Agora é altura de lamber as feridas até meados do proximo mês. Aí vejo a situação dos phones....

Pois, estou a usar cabo hdmi com a consola.Cheira-me que não vou conseguir ter chat...

Um mundo novo.Preciso é de encontrar o ponto ideal em termos de calibração. Mas jogar Halo 4 com isto, que diferença.Ir de VGA e monitor de 17" para 32" e 1080p, que atrofio. E nem meto as diferenças de qualidade imagem ao barulho que senão nem tem graça.
 
Mas o 7xb trás um adaptador (o da direita nessa imagem) para ligares o headset ao comando da 360 que penso que controla Livemix e que é essa ligação que te dá o chat (penso eu), mas vê umas video reviews no Youtube que ficas a perceber melhor do que estamos a falar.

201331232110_steelseries_wireless_gaming_headsethdedetail.jpg


Isso do chat é algo que até podemos testar, é só estarmos os dois online nos próximos tempos que não me importo nada de verificar isso. ;)

PS: Quanto à TV realmente é uma diferença abismal no que toca a qualidade de imagem. :D
 
Última edição:
Mas o 7xb trás um adaptador (o da direita nessa imagem) para ligares o headset ao comando da 360 que penso que controla Livemix e que é essa ligação que te dá o chat (penso eu), mas vê umas video reviews no Youtube que ficas a perceber melhor do que estamos a falar.

201331232110_steelseries_wireless_gaming_headsethdedetail.jpg


Isso do chat é algo que até podemos testar, é só estarmos os dois online nos próximos tempos que não me importo nada de verificar isso. ;)

PS: Quanto à TV realmente é uma diferença abismal no que toca a qualidade de imagem. :D

Já percebi, segundo cabo a contar da direita entra no optical audio?

http://nxeassets.xbox.com/shaXam/Su...ustrations/images/cables/360sto_tv_stereo.gif

http://oyster.ignimgs.com/mediawiki...6/360s_backports.jpg/228px-360s_backports.jpg

E caso se queira que uma ligação à televisão usa-se o cabo com os jacks vermelho e branco. Acho que já estou a chegar lá :D


E basta combinar. Desde que eu te ouça é o que interessa. É sinal que já me podes dizer como os tens ligados :D



P.S: Dito isso algumas video reviews estão a contar uma historia diferente. Arre, que isto está confuso...
 
O dinheiro extra que tinha a gastar este mês foi na televisão. Agora é altura de lamber as feridas até meados do proximo mês. Aí vejo a situação dos phones....

Pois, estou a usar cabo hdmi com a consola.Cheira-me que não vou conseguir ter chat...

Um mundo novo.Preciso é de encontrar o ponto ideal em termos de calibração. Mas jogar Halo 4 com isto, que diferença.Ir de VGA e monitor de 17" para 32" e 1080p, que atrofio. E nem meto as diferenças de qualidade imagem ao barulho que senão nem tem graça.

Nunca mais jogo Black Ops contigo! Se dantes jogavas como jogavas meio zarolho, agora deves jogar por uma equipa inteira! xD
 
@RuiBK

Esse cabo que referes é o 3.5mm de ambos os lados que liga à box que faz o wireless e a uma fonte por jack 3.5mm auscultadores, TV, PC ou outra fonte qualquer com jack 3.5mm desde que consigas alimentar a box wireless dos 7xb por ligação USB.

É de facto mais simples do que parece apesar de não existir a possibilidade de ligar por optic audio à fonte, o que é pena e tendo em conta PVP de lançamento (não o preço actual) dos 7xb é uma falha.

Um defeito mais a sério que não me lembrei de apontar quando falei inicialmente no headset é o facto de micro/chat na PS3 não ser suportado pelo menos de origem, mas não é algo qe te incomode e ainda não pesquisei se existirá forma de contornar isso.
 
E sabes se existe em alguma loja perto de Setúbal que os venda ou só mesmo pelo ebay ou site deles?
 
Última edição:
E sabes se existe em alguma loja perto de Setúbal que os venda ou só mesmo pelo ebay ou site deles?

Unica loja que encontro no kuanokusta que os vende é a ***** mas estão a 50 euros, para além de serem apenas uma loja online (não tem loja física).

Se comprar fora não é um problema a Amazon UK é uma possibilidade:

http://www.amazon.co.uk/X12-Xbox-36...es&ie=UTF8&qid=1401142972&sr=1-2&keywords=x12

Fica por 32 euros.

Disto isso,uma pergunta:tem a consola ligada por HDMI?



E dando uma olhadela neste tópico tens umas opiniões acerca dos X12:

Eu tenho uns TurtleBeach x12 e estou bastante satisfeito, dá uma olhadela na amazon (estavam em promoção há uns dias atrás).

Cumprimentos,

Eu também vou com a sugestão dos x12. São bom material por bom preço.


Eu no meu caso tenho o modelo anterior(X11), que é muito parecido, e não tenho nada a dizer. Tem muito fio(comprimento, não quantidade, para aí 2/3 metros), são bem resistentes(embora eu recentemente tenha partido uma peça dos meus sem saber como lol), e dá para separar o audio do jogo e chat.
 
Sim, tenho ligado por HDMI. E já vi que para continuar ligado por HDMI preciso de um adaptador, senão tenho de ligar o cabo que vem com a consola.

Eu acho que vou optar por os x11, visto que não devo usar muito e também não quero gastar muito dinheiro neles
 
Os Steelseries 5xb também são uma opção a ter em conta até porque devem andar por valores idênticos aos X11 e acho que se devem equivaler ao X11/X12 em qualidade sonora (prefiro os 5xb estéticamente mas isso é subjectivo e não é o mais importante), provavelmente ia para os mais baratos ou com preços idênticos para os 5xb.
 
Back
Topo