• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Headset

carrao1997

Power Member
Boas pessoal estou a pensar adquirir um novo headset visto que os meus só lhes apetece funcionar o do lado esquerdo >.> não quero dar mais de 100€ e também não preciso de nada "High End" estou indeciso entre 3 opções, coloco também os preços a que consigo arranjar para me tentarem ajudar a ver qual valerá mais a pena:

> Logitech G430 7.1 ~ 58,90 €

> HYPERX CLOUD II ~ 88,90 €

> HyperX Cloud White ~ 69,90 € / 74,90 € (os dois valores é porque abriu uma nova loja e pouco se houve falar e apesar de ser 5 euros mais barato há sempre o receio de ser enganado xD)

A utilização vai ser maioritariamente para gaming, o que me agrada nos HyperX é o facto de poder levar para a rua ouvir musica tirar o microfone e não parecer um maluquinho com o microfone espetado, uma coisa que não gostavas nos meus antigos (plantronics d60 se não estou em erro) é o facto de apertar um pouco e ter a zona das orelhas pequena pois como tenho óculos ao fim de um tempo magoava-me um pouco. A utilização vai ser no máximo secalhar 2/3h nunca mais que isso. Também tenho xbox one s não sei se algum desses terá compatibilidade para isso mas se não tiver também não me importo.
 
Eu diria para comprares os Hyperx Cloud Core/Pro ou esses White se forem mais baratos pois os extras que tens nos II na minha opinião não valem a pena:
-Placa de som USB que é tão boa como uma de 5€ do ebay
-Almofadas de veludo que não são nada confortáveis pois são bastante duras
-O micro é muito identico

Tanto os Cloud II como os Cloud no meu telemovel funcionam (deves ter algum problema no telemovel @SoulSummon) e quanto aos outros headsets na minha opinião são inferiores mas se quiseres gastar mais uns euros recomendo o Sennheiser GSP 300.
 
@fmlp Não questiono a qualidade desses que referiste pois senheiser sempre foi e sempre será um grande nome na industria do audio mas depois volto à mesma questão prefiro os hyperx cloud 1 que alem de mais bonitos posso usar na rua sem parecer um completo maluquinho.... Por acaso não sabia dessas placas de som do ebay O.o
@SoulSummon o que é que não funciona? o micro ou os fones? Pois o micro é suposto não funcionar acho eu... Eu referi aquilo pela questão de caso faça uma viagem poder ouvir musica.
 
Quanto a placa de som mais vale investires numa com qualidade com os 20€ que poupas de um modelo para o outro mas a onboard deve bastar.
 
O 7.1 não passa de um manobra de marketing pois a sensação de distancias é toda fornecida por stereo pois são só duas colunas em qualquer dos casos e o que o 7.1 virtual faz é acrescentar um eco para dar uma ilusão de distancia mas que geralmente faz o oposto pois os jogos já têm sistemas melhores que qualquer 7.1 feito por placa de som portanto eu falo por mim: considero uma tecnologia inútil que só estraga o som com efeito eco e sim é a placa de som que possiblita o efeito.
 
Não sabia isso.. até estava inclinado para os cloud 2 que são mais 30/40€ mesmo pelo facto de ter 7.1 surround sendo assim acho que vou mesmo optar pelos cloud 1 em branco :001: obrigado pela ajuda!
 
Não te vais arrenpender, eu próprio tenho os Hyperx Cloud Core e tenho a dizer que para o preço mesmo comparados a outros headphones do mesmo preço e fechados eles têm um excelente som para o preço.
 
Visto que conheço uma loja a vender os cloud pro (em branco) ao mesmo preços que as outras vendem os cloud core vou optar pelos pro xD são o mesmo preço e sempre vem com mais extras! Muito obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo