1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

headset

Discussão em 'PlayStation' iniciada por djarkunt, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 696)

1. djarkunt

djarkunt Power Member

boas a minha duvida é se posso utilizar estes phones como headset na playstation 3?

2. Pedro Mantorras

Pedro Mantorras Power Member

Se forem USB ou bt sim, caso contrário não.

3. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

4. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Antes de se meterem a gastar fortunas desnecessarias num headset, volto a avisar que os mesmo só servem para CONVERSAÇÃO, o som de musica, jogos e filmes e do browser só sai via hdmi, Digital Output e pelo cabo que a ps3 traz de origem (nao me recorda o nome agora lol)

5. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Eu só estava a indicar um modelo compatível com a PS3, e no google esta era a primeira opção, claro que existem outros modelos uns mais baratos e outros mais caros, acho que toda a gente já sabe que este equipamento é para andarmos a dizer asneira no online, se não sabem deviam saber. :lol::lol:

6. djarkunt

djarkunt Power Member

visto este nao dar, qual o modelo que me aconcelham.
    só perguntei se este dava, porque o tenho e não sabia se iria dar na minha futura ps3 (fim do mes).

7. 60-BB-09

60-BB-09 Power Member

Qualquer modelo com ligação USB, de resto tu é que sabes quanto queres gastar.

8. djarkunt

djarkunt Power Member

um modelo bom em relaçao a qualidade/preco qual me aconcelham???

9. .DX.

.DX. Power Member

Steelpad Steelsound 5H v2

10. skybastos

skybastos Power Member

Se quiseres mesmo um de usb e se puderes mandar vir do ebay, compra o headset do socom 1/2/3 tipo este...

11. dreatern

dreatern Power Member

Este aqui parece muito bom http://www.trittontechnologies.com/products/TRIGA611.htm

Fone 5.1 e serve tanto para voice chat como para o som geral da PS3 em 5.1 :D Ainda vai ser lançado.

A vantagem de um fone 5.1 comparado com colunas 5.1 é que podemos ouvir tudo com o volume maximo LOL a qualquer hora... aqui sempre tenho de usar fones durante a noite por causa dos vizinhos ja que estou em apartamento.

Última edição: 6 de Julho de 2008

Partilhar esta Página