headset

Antes de se meterem a gastar fortunas desnecessarias num headset, volto a avisar que os mesmo só servem para CONVERSAÇÃO, o som de musica, jogos e filmes e do browser só sai via hdmi, Digital Output e pelo cabo que a ps3 traz de origem (nao me recorda o nome agora lol)
 
Antes de se meterem a gastar fortunas desnecessarias num headset, volto a avisar que os mesmo só servem para CONVERSAÇÃO, o som de musica, jogos e filmes e do browser só sai via hdmi, Digital Output e pelo cabo que a ps3 traz de origem (nao me recorda o nome agora lol)

Eu só estava a indicar um modelo compatível com a PS3, e no google esta era a primeira opção, claro que existem outros modelos uns mais baratos e outros mais caros, acho que toda a gente já sabe que este equipamento é para andarmos a dizer asneira no online, se não sabem deviam saber. :lol::lol:
 
visto este nao dar, qual o modelo que me aconcelham.
só perguntei se este dava, porque o tenho e não sabia se iria dar na minha futura ps3 (fim do mes).
 
Este aqui parece muito bom http://www.trittontechnologies.com/products/TRIGA611.htm

Fone 5.1 e serve tanto para voice chat como para o som geral da PS3 em 5.1 :D Ainda vai ser lançado.

A vantagem de um fone 5.1 comparado com colunas 5.1 é que podemos ouvir tudo com o volume maximo LOL a qualquer hora... aqui sempre tenho de usar fones durante a noite por causa dos vizinhos ja que estou em apartamento.
 
Última edição:
Back
Topo