1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

headsets 5.1 quais os melhores?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por navyseal, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 949)

1. navyseal

navyseal Power Member

Olá, já andei a ver alguns topicos mas nao era bem o que eu queria saber.

Apos ter andado a procura de umas colunas para fazer 5.1 vi que nao me dava jeito nenhum ou no caso das sem fio eram muito caras. Suponho que os headset 5.1 facam diferenca em comparacao ao stereo e nao seja apenas o titulo.

Na realidade tenho uns headset 5.1 steelsound so que são por usb o que é uma granda treta pois nao dao para aproveitar a minha placa de som, os drivers nao funcionam para o vista, e portanto nao noto diferenca nenhuma do stereo.

Vi uns headset da medusa 5.1 home, e chamaram me a atencao devido ao pequeno aparelho que nos permite ligar a nossa placa 5.1 e nos da facil acesso para mudar os inputs e os output de uma localização mais acessivel :P

Tambem ouvi falar muito bem destes medusa.
    Depois de ter ido consultar o website, notei que eles mostram a configuração no vista como se fosse stereo, o que me deixou um bocado confuso, visto estes headset serem exclusivos para 5.1

Gostava de saber o que é que aconselham de headsets para 5.1. Quais é que acham que sejam os melhores actualmente no mercado?
    Estes headset dao realmente para distinguir as posicoes do som?

2. Macro

Macro Power Member

eu tenho uns zalman...e sao espetaculares ;)

Partilhar esta Página