1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Headsets 5.1 USB

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Scorpion77, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 566)

1. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Boas pessoal, mais uma vez a precisar de ajuda.

Tenho neste momento uns Headsets 5.1 da Medusa, dos quais estava muito satisfeito, são os segundos da mesma marca, e sempre adorei o som para jogos, etc.

Problema: a qualidade do material, nomeadamente do plástico em termos de construção é muito, mas muito frágil. Sou do tipo de pessoa que tem sempre muito cuidado com tudo, o que ás vezes, ironia, é do pior. Um dos lados está a partir se e a qualquer momento, fico sem os headsets.

Conclusão: estou a precisar de uns novos, que sejam 5.1 e USB e que não passem dos 70 euros.

Requesitos: excelente som em jogos (fps, Counter Strike Source), que durem e durem e durem, e que sejam confortáveis.

Recomendações?

Última edição pelo moderador: 24 de Maio de 2009
  2. Budokai

Budokai Power Member

Nao sendo grande entendido na matéria aconselho te a passar por este tópico e ler o que tem la acho que vais encontrar uma resposta a tua questão.

3. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Obrigado pela resposta. O problema é que o pessoal aí está a aconselhar os Medusa, que são muito bons, mas estragam se que é uma coisa parva. Aconselham também os Fatal1ty que são horriveis (já os tive) e ainda por cima aconselham Razer, pior marca de material que alguma vez me passou nas mãos (falando dos ratos).

Em relação aos Siberia ou Senheiser, não conheço bem, mas já ouvi falarem bem deles.

4. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Ninguém tem alguma recomendação sem ser daquelas marcas que referi?

Steel steries, sehneiser, skullcandy, nenhuma destas presta?

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

O que eu te sei dizer é que os Sennheiser são muito bons mesmo, seja qual for a gama. Sobre os restantes, não sei dizer mais do que o pessoal diz, para além dos Fatal1ty, que para mim são bastante bons.

6. Budokai

Budokai Power Member

Todas essas sao boas se reparares as que dizem que sao melhores sao as SteelSeries 5H v2 USB
    e tambem vêm ai os Roccat Kave que me parecem bastante resistentes

7. jcpbs

jcpbs Power Member

Engraçado, eu tenhos os medusa 5.1 (sem ser USB) há quase 3 anos e a unica coisa de errado com eles é o microfone que tem tendencia a não se fixar, está sempre a descair, lol. De resto 5 estrelas, e uso os heaphones todos os dias...

A marca Sennheiser é excelente em matéria de robustez, qualidade e sonoridade...

Partilhar esta Página